Depois que a 14ª edição precisou ser adiada, por decreto, em função da pandemia global, foi praticamente unânime a percepção da ansiedade da organização, dos prestadores de serviços, expositores e principalmente, dos visitantes tradicionais da ENVASE BRASIL com a sua realização. Na avaliação dos indicadores e dos cenários possíveis, de saúde, econômico, logístico e inclusive político, decidiu-se pela confirmação da data para o período de 26 a 28 de Abril de 2022.
Desta forma, todos conseguem reestabelecer seus planejamentos de comunicação e de ações mercadológicas. “ É importante destacar que a epidemia é global e afetou todo o calendário e toda a cadeia de eventos no mundo inteiro. Logística, transportes, hospedagens e serviços, a partir de agora deverão estar adequadas a protocolos e controles com novos parâmetros. Precisaremos nos reinventar dentro dessa nova perspectiva e apresentar um novo evento, pensado para a otimização de resultados e negócios entre o fornecedor expositor e as indústrias visitantes, com a valorização do encontro presencial dos públicos referenciais”, afirma Vicente Puerta, da Newtrade Comunicação em São Paulo, promotora do evento.
A Envase Bras
A 14ª edição deverá manter a base da programação paralela que havia sido idealizada antes do adiamento. Basicamente será feita a adequação dos projetos aos protocolos de segurança. Os encontros setoriais que sempre caracterizaram a Envase Brasil serão reestruturados. Toda a grade de apoio setorial e de divulgação está mantida, assim como as parcerias firmadas com instituições e entidades.
Mais informações no site www.envasebrasil.com.br