Veja os cursos com descontos na semana da Black Friday

A pesar de ser conhecida por descontos em produtos de tecnologia e eletrodomésticos, a Black Friday no Brasil tem opções de cursos em promoção em diversos sites.

O que os empreendedores de sucesso têm em comum? Inovação será a chave de 2021. Fique por dentro em nosso curso exclusivo

Hotmart

Na plataforma da Hotmart, produtores de cursos online estão oferecendo até 50% de descontos em mais de 13 mil produtos sobre negócios e carreira, educação, saúde e esportes, culinária, idiomas, entre outros. A ação será mantida até o dia 30 de novembro.

Instituto Embelleze

No ramo de beleza, o Instituto Embelleze, está com uma campanha até o dia 27 de novembro, oferecendo matrículas grátis para os mais de 30 cursos e aventais personalizados.

Quem decidir ingressar nos cursos de cabeleireiro, barbearia ou maquiagem, ganha também um kit com os principais materiais que esses três cursos exigem.

Alura

Focada em tecnologia e negócios digitais, a Alura tem descontos de 20% em todos os seus planos. A porcentagem de desconto é única no ano e irá apenas até o dia 27.

 

Back Fridaycarreiracursos
Comentários (0)
Adicionar Comentário