Operadora logística aumenta quadro de gestores

Com o intuito de aprimorar a gestão de pessoas e processos, a Pacer Logística contratou duas profissionais em nível de gerência. Maria Emília de Lima Leme será responsável pelo departamento de Recursos Humanos, enquanto Sâmia Louise Tonelotti atuará na área de Novos Projetos.

Maria Emília estará à frente de processos de: recrutamento e seleção; treinamento e desenvolvimento; cargos e salários; benefícios; e de comunicação interna. Pedagoga, com especialização em Coaching, Recursos Humanos, Marketing e Psicodrama Pedagógico, já atuou em empresas como Saint Gobain, Itaú, Suzano Papel e Celulose, Ericsson e a consultoria IDC. Há mais de 18 anos no mercado, chega à Pacer para contribuir com seu conhecimento em formação de equipes de alto desempenho, desenvolvimento de executivos e implementação de RH para diferentes culturas. “Focaremos em construir um modelo participativo, com foco em resultados”, afirma.

Formada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Sâmia está há sete anos no mercado e já atuou na Grecco Logística. Ela trabalhará no novo, porém estratégico, departamento de Novos Projetos da Pacer. “A meta é a integração dos departamentos e aperfeiçoar o processo individual, para que no coletivo as atividades e a comunicação fluam da maneira mais natural possível”, comenta Sâmia.

Fundada em 2003, a Pacer é uma operadora logística de abrangência nacional, com mais de 30 unidades espalhadas pelo País, 700 funcionários e uma frota de 300 veículos próprios e terceirizados. A empresa oferece as mais diversas soluções de transporte de carga fracionada, milk run e armazenagem e gestão de estoques. Também realiza picking & packing e montagem de kits para abastecimento dos mais variados canais de distribuição.

aumentadegestoreslogisticaoperadoraquadro
Comentários (0)
Adicionar Comentário