Empresas selecionam para estágio e trainee

Para quem procura uma oportunidade em boas empresas, confira as vagas disponíveis nos programas de de trainee ou estágio com inscrições abertas.

Alltech – trainee
São 10 oportunidades para formados em qualquer curso de ensino superior que tenhma interesse de trabalhar em agronegócio. Para participar é necessário fluência em inglês.
Inscrições: até 2 de dezembro no site da AllTech em apply

VoxAge – estágio
As oportunidades são para alunos do penúltimo ano em 2014 dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Gestão de Projetos, Gestão de Negócios e outors ligados à Tecnologia da Informação.
Inscrições: até 5 de dezembro pelo site da VoxAge

Samsung – trainee
São 20 oportunidades em São Paulo para atuar com operações focadas no Brasil e América Latina.Os candidatos devem ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014 nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Comércio Exterior, Engenharias (todas as modalidades), Marketing, Relações Internacionais, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Jornalismo e Design Gráfico. É imprescindível inglês avançado e o idioma espanhol será considerado um diferencial.
Inscrições: até 9 de dezembro pelo site da Cia de Talentos

Reckitt Benckiser – estágio
São 30 oportunidades nas áreas de Vendas & Trade, Marketing, Finanças, Supply & Engenharia (P&D/ Qualidade), Recursos Humanos e Jurídico & Assuntos Regulatórios.
Há vagas para alunos dos cursos de Administração/ Comércio exterior, Ciências contábeis/ Economia; Publicidade e Propaganda/ Marketing; Engenharia (química/ produção/ materiais/ meio ambiente); Química/ Farmácia/ Ciências Biológicas; RH/ Psicologia e Direito.
Inscrições: até 13 de dezembro pelo site Vagas.com

Concremat – estágio
São 15 oportunidades para estudantes de nível superior e técnico nas áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo e administração.
Salário: não informado
Inscrições: até 13 de dezembro pelo site da Foco Talentos

AkzoNobel – trainee
Para participar é preciso já estar formado (ou ter conclusão prevista até abril de 2014), inglês fluente e disponibilidade de mobilidade nacional e internacional.
Inscrições: até 15 de dezembro pelo site da DMRH

Carrefour – estágio
Há vagas para estudantes no penúltimo ano dos cursos de administração, comunicação (jornalismo, marketing e publicidade e propaganda), contabilidade, direito, economia, engenharia de alimentos, finanças, nutrição, pedagogia, psicologia e veterinária. As vagas são para atuação no bairro do Morumbi, em São Paulo (SP).
Inscrições: até 15 de dezembro pelo site Nube

Grupo Technos- estágio
São 10 vagas disponíveis para áreas de controladoria, jurídica, de inteligência competitiva, supply chain, RH, entre outras. É preciso estar a dois anos do término da graduação e coeficiente de rendimento de no mínimo 7,0. Conhecimento de pacote Office especialmente Excell e inglês fluente serão diferenciais. O programa tem duração de 24 meses.
Inscrições: até 31 de dezembro pelo site da Technos www.technos.com.br , link trabalhe conosco > programa de estágios 2013. O candidato poderá enviar também o currículo para o e-mail rh@grupotechnos.com.br e no assunto colocar Programa Estágio 2013.

FedEx – trainee

As oportunidades são para trabalhar nas áreas comercial, logística, financeira, suprimentos, recursos humanos e planejamento. Para participar é preciso ter concluído o ensino superior até Dezembro/2013, ter habilidade em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet), fluência no idioma inglês e disponibilidade para se deslocar/residir em outros estados durante período de treinamento e após o posicionamento.
Inscrições: pelo site da FedEx , por tempo indeterminado

Mills –estágio
Há oportunidades para estágio técnico, corporativo/administrativo e de engenharia. São 8 oportunidades para trabalhar no Rio de Janeiro e 34 oportunidades para outros estados.
Inscrições: até quando terminar a demanda pelo site Vagas.com

Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.
Inscrições: durante o ano todo pelo site Ipiranga

Ernst & Young Terco – trainee
São cerca de 1000 vagas distribuídas entre os doze escritórios da empresa localizados nas cidades de Blumenau, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Destas, 526 são só para a cidade de São Paulo e 115 para o Rio.
Inscrições: pelo site de trainees da empresa

Nestle – trainees
São 40 oportunidades nas áreas de Marketing, Vendas, Finanças e Controle, Supply Chain e Técnica/Operações. Os estudantes devem ter se formado até dois meses nas áreas de Engenharia de Alimentos, Produção, Química, Elétrica, Controle e Automação, Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Marketing, Propaganda, Propaganda e Marketing, Publicidade, Criação, Farmácia e Química.
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Instituto Aquila – trainee
São 30 oportunidades para profissionais das áreas de administração, engenharias, ciências contábeis, comércio exterior, economia e tecnologia da informação com formatura entre junho e dezembro de 2013.
Inscrições: pelo site do Intituto Aquila

PwC – trainee
Há oportunidades para estudantes a partir do 2º ano ou com dois anos de graduação completa em São Paulo e Rio de Janeiro. Há vagas para a área de auditoria, em que podem se candidatar universitários dos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas com inglês básico, pelo menos. Também há oportunidades na área de consultoria de negócios para os universitários dos cursos de administração de empresas, agronomia, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ecologia, estatística, física, gestão ambiental, matemática, psicologia, química, zootecnia e cursos relacionados a tecnologia da informação, com inglês intermediário. E, por fim há vagas na área de consultoria tributária e societária voltadas para quem é do dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito e cursos relacionados a Tecnologia da Informação, com inglês intermediário.
Inscrições: até 2 de dezembro de 2013 pelo site da PwC

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) – estágio
Há vagas para alunos dos cursos técnicos em Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou Eletrônica com previsão de formação para dezembro de 2014. Para nível superior, há vagas para estudantes de Engenharia de Energia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica, Florestal e Ambiental, Biologia, Relações Públicas, Comunicação Social ou Jornalismo com formação prevista para dezembro de 2015. Para Engenharia Elétrica também há vagas em Cabreúva, Jundiaí e Bauru.
Inscrições: pelo site da CTEEP

TIM – trainee

Há oportunidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os candidatos devem ter até três anos de formação, inglês avançado ou fluente, além de disponibilidade para morar em outros locais.
Inscrições: pelo site da TIM (Sobre a TIM / Carreira / Conheça nossas Oportunidades /Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras)

eempresasestagioparaselecionamtrainee
Comentários (0)
Adicionar Comentário