Embraer está com inscrições abertas para programa de trainee

A Embraer está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2018, com vagas para diversas áreas da companhia. Interessados podem se inscrever até 22 de janeiro, através do site da Cia de Talentos, para início em 19 de abril.
As oportunidades são para as áreas de Recursos Humanos, Financeiro, Digital, Inovação, Mercado de Defesa & Segurança, Gestão de Suprimentos, Qualidade, TI, Planejamento PCP e Centro de Soluções.

Podem se inscrever candidatos com formação universitária entre julho de 2015 e dezembro de 2017, em cursos alinhados com as oportunidades listadas acima. As vagas são para as cidades em que a empresa atua: São José dos Campos, Gavião Peixoto (próximo a Araraquara), Botucatu e São Paulo, onde fica o escritório corporativo.

De acordo com a companhia, o programa tem um ano e meio de duração e inclui job rotations, ciclo de capacitação em sala de aula, atividades virtuais, coaching individual, mentoria com líderes da Embraer, além da participação e realização de projetos ligados às reais necessidades do negócio.

Os benefícios incluem planos de saúde e odontológico, previdência privada, alimentação, transporte, entre outros. A remuneração, por sua vez, é compatível com o mercado.

carreiraembraertrainee
Comentários (0)
Adicionar Comentário