Abrasce e FIA lançam MBA em Gestão de Shopping Center e Varejo

Em uma iniciativa pioneira no mercado de varejo, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) desenvolveram o MBA em Gestão de Shopping Center e Varejo que é reconhecido pelo MEC. O curso tem apenas 35 vagas e está com as inscrições abertas.

Para complementar a formação, as instituições ainda oferecem um módulo optativo internacional que acontecerá na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Os conteúdos são focados em temas essenciais para os profissionais do setor varejista, como gestão estratégica, de pessoas e liderança; relacionamento e inovação; finanças corporativas, aspectos jurídicos, empreendedorismo e governança corporativa; além de ética empresarial.

“Esse curso proporciona uma visão inovadora e estratégica aos profissionais que se tornam ainda mais completos por meio dos conteúdos diferenciados e o aprendizado na prática”, ressalta Glauco Humai, presidente da Abrasce. “São realizadas visitas técnicas a shoppings e estabelecimentos comerciais, além de seminários com especialistas do setor e games educativos que promovem uma imersão no universo do varejo”, afirma Humai.

MBA em Gestão de Shopping Center e Varejo

Site: http://migre.me/wjZ6S

Aulas: 24 a 27 de agosto

Carga horária: 500 horas

Local: FIA – Unidade Nações Unidas – Av. Nações Unidas, 7221- Pinheiros

Mais informações: http://migre.me/wjZ8W

carreira]gestaombashoppingvarejo.
Comentários (0)
Adicionar Comentário