Starbucks expande portfólio de lojas em centros empresarias

A rede de cafeteriasStarbucks inaugura hoje loja no Centro Empresarial Nações Unidas – CENU, expandindo sua presença em prédios comerciais. Essa é a quarta unidade neste cluster na capital paulista, as demais estão localizadas no Brascan Open Mall, Rochaverá Corporate Tower e e-business Marginal Tietê.

“Na Starbucks temos como filosofia ser o Terceiro Lugar, ou seja, o primeiro lugar é a casa, o segundo o trabalho e buscamos ser o terceiro – o terceiro espaço mais frequentado pelo nosso cliente. Dessa forma, para alcançarmos esse objetivo, é preciso estar em todos os momentos da vida do cliente. E foi assim que surgiu a divisão no nosso plano de expansão os ‘clusters’ e, a partir deles, passamos a conviver com a rotina deste cliente em diferentes situações – lojas de rua, shoppings, prédios comerciais, universidades, aeroportos e hospitais”, explica a diretora de desenvolvimento da Starbucks Brasil, responsável pela expansão da rede no país, Renata Rouchou. “São Paulo é o maior centro financeiro e corporativo da América do Sul e faz todo o sentido em expandir nosso portfólio de lojas nesses endereços e com público que constantemente usa nossas lojas para reuniões e encontros de negócios”, completa.

Na nova unidade, localizada no coração do distrito financeiro paulistano, entre arranha-céus modernos e elegantes, foi utilizado design linear como foco. O ambiente é dividido em três espaços, com tons quentes da terra, verde, além de madeira e obra de arte de grãos de café que reforçam atributos da marca.

Todas as lojas da rede permitem que o cliente usufrua de um ambiente aconchegante, com iluminação acolhedora, música ambiente, ar condicionado e wi-fi gratuito, proporcionando a atmosfera ideal para diversas ocasiões, como encontro com os amigos, leitura de um livro ou até uma reunião de trabalho.

Comentários (0)
Adicionar Comentário