Prezunic inicia programa de fidelidade nas 31 lojas

Os clientes do Prezunic ganharam uma forcinha para fazer o dinheiro render mais. A rede de supermercados fechou parceria exclusiva com a Dotz, programa de fidelidade por coalizão, para oferecer um novo benefício aos consumidores das 31 lojas no Rio de Janeiro. A cada R$ 2,00 em compras, o cliente ganhará 1 Dotz. Depois, os pontos poderão ser reutilizados como desconto nas próximas compras ou para trocar por outros produtos e serviços, como abastecimento em postos de combustível, salão de beleza e passagens aéreas. Em apenas um dia, 18 mil clientes já se cadastraram.

Em época de crise econômica, o programa virou um recurso para complementar a renda de muitas famílias. Só no primeiro trimestre deste ano, o número de trocas por vale compras em supermercados, por exemplo, subiu 135% no Brasil, onde 690 cidades já têm Dotz. São 16 milhões de clientes no país e a expectativa é conquistar 2 milhões de novos usuários só no primeiro ano no Rio.

O benefício é tão expressivo que em Brasília, por exemplo, 73% da população economicamente ativa usa Dotz; e na grande Belo Horizonte, são 64%. Em Fortaleza, seis em cada 10 pessoas têm Dotz. Em 2014, foram R$ 40 bilhões em transações no Brasil. Para o lançamento no Rio de Janeiro, estão sendo investidos mais de R$ 10 milhões.

“Queremos oferecer mais oportunidades e benefícios aos nossos clientes. O consumidor já gasta todo mês com compras de supermercado. Então, por que não ganhar algo mais com isso? Agora, no Prezunic, a compra do mês de hoje se transforma em desconto para as próximas”, afirma José Rafael Vasquez, diretor-geral do Prezunic.

A principal diferença dos demais programas é que você ganha nas compras do dia a dia e pode trocar toda vez que for ao supermercado. Um bom reforço no orçamento familiar, especialmente em tempos de crise.

beneficioclientedotzprezunicprograma de fidelidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário