Liv Up aposta em mercado online

A footech Liv Up quer dobrar de tamanho em 2021 e para isso fez sua aposta no segmento de mercado online.

Até o final de 2021, serão lançados cerca de 600 itens para o mercado online da marca, aumentando em cinco vezes a oferta atual de produtos ao público.

A foodtech possui estrutura própria e com a expansão dessa unidade de negócio, quer ampliar sua oferta para os diferentes momentos de consumo e necessidades de seus clientes. “Nosso propósito é estar presente em todos os momentos de quem quer comer e viver melhor, aumentando a relevância da Liv Up na vida das pessoas com um portfólio completo e variado. A mesma experiência de compra e o selo de qualidade que nosso público já conhece, mas agora com ainda mais opções e possibilidades”, afirma Henrique Castellani, fundador e COO da Liv Up. O mercado online da Liv Up está disponível hoje apenas para a grande São Paulo, mas já existem planos de expansão da unidade de negócios para outras regiões do Brasil, nos próximos anos.

foodtechLi Upmercado online
Comentários (0)
Adicionar Comentário