Kalunga projeta crescimento durante a ‘Volta às Aulas 2019’

Até dia 10 de março, a Kalunga estará trabalhando sua campanha de Volta às Aulas. Para comemorar o “Natal das papelarias”, a marca disponibilizou promoções e novidades em mais de 200 unidades físicas e e-commerce (www.kalunga.com.br). “Ainda que nosso principal público seja o de pessoas jurídicas, esta é uma época do ano em que temos forte tradição. Com vendas aquecidas desde dezembro para os pequenos varejistas, em janeiro a procura se intensifica, pois é quando as famílias costumam ir às compras de material escolar. Para atender à demanda, contratamos temporários para reforçar nosso time de atendimento e os centros de distribuição, e também algumas lojas terão horário de funcionamento ampliado”, ressalta o diretor comercial da Kalunga, Hoslei Pimenta.

Meio ambiente

Com o objetivo de incentivar os consumidores a promover um destino sustentável para os materiais usados, a Kalunga dá continuidade à sua campanha de reciclagem “Ajude o meio ambiente e ganhe desconto”. A cada 1 quilo de folhas de caderno usadas, pesadas nas lojas sem espiral e capa, a marca concede R$ 1,50 de desconto na compra do pacote de 100 folhas da marca Chamequinho ou nos novos cadernos da linha Spiral, com limite de 50 quilos por CPF. Todo o material recebido será destinado às cooperativas de reciclagem.

“Para 2018 havíamos projetado a arrecadação de 110 toneladas de material destinado à reciclagem, mas, graças ao grande sucesso da campanha, conquistamos a marca de 120 toneladas. A iniciativa já está enraizada nos valores da Kalunga, e é sempre muito esperada pelos nossos consumidores. Para 2019, esperamos atingir 150 toneladas”, conclui Michele Auada, gerente de marketing da rede.

5newsmaterial escolarpapelariavolta às aulas
Comentários (0)
Adicionar Comentário