Feira de alimentação e bebidas, SIAL terá versão em Las Vegas

Emerald Holding, Inc. (NYSE: EEX) e a Comexposium anunciaram que unirão forças em uma parceria estratégica para lançar o SIAL América. A Comexposium, dona da marca SIAL se unirá à Emerald, líder no fornecimento de plataformas business-to-business voltadas para o mercado que integram eventos presenciais e uma ampla variedade de mídia, para produzir e realizar o que deverá ser a primeira grande feira de alimentos focada em um mercado de alimentos e bebidas de US $ 1,5 trilhão.

O SIAL América planeja realizar seu lançamento no Centro de Convenções de Las Vegas em 22-24 março de 2022 simultaneamente ao Emerald’s International Pizza Expo e International Artisan Bakery Expo. O SIAL América pretende apresentar produtos das seguintes categorias: Orgânico e Bem-Estar, Bebidas, Mercearia, Doces e Panificação, Frutas e Vegetais, Frutos do Mar, Produtos Lácteos, Alimentos Congelados, Petiscos, Carnes.

“Essa parceria consolida a importância cada vez maior de se criar um evento único para a indústria de alimentos. Nós da Emerald e SIAL (Comexposium) compartilhamos uma visão que visa fornecer novas oportunidades para nossos clientes no sentido de que possam crescer e inovar, o que vem a ser muito estimulante para nossa indústria como um todo”, disse Jessica Blue, EVP do Emerald Connect Group.

“A Comexposium U.S. tem o prazer de continuar o desenvolvimento de sua expansão com o lançamento do SIAL América. Planejamos criar com nossos parceiros uma oferta nova e diferenciada. É uma proposta empolgante para todos nós que a de trazer o melhor da indústria de alimentos da América e do mundo para Las Vegas em março de 2022”, disse Steve Corrick, CEO da América do Norte da Comexposium.

É importante ressaltar que a parceria tem como objetivo alavancar os respectivos pontos fortes da presença líder em eventos presenciais da Emerald nos Estados Unidos e a marca e rede de feira de alimentos globais proeminentes da Comexposium, SIAL. Com uma feira de alimentação existente há mais de 50 anos, a marca SIAL inclui nove eventos de alimentos em Paris, Canadá, Emirados Árabes Unidos, Índia e China, Argélia e Indonésia que acolhem anualmente 700.000 participantes e 16.000 expositores.

“A parceria com a Emerald para lançar o SIAL América nos entusiasma muitíssimo. Depois de estabelecer sólidas plataformas de negócios em Paris, Xangai, Montreal e diversas outras cidades ao redor do mundo, planejamos lançar em Las Vegas uma nova exposição internacional de alimentos visando permitir uma ampla oferta de novos produtos. Estamos ansiosos em receber os visitantes e compartilhar nossa visão assim como criar novas e interessantes conexões na indústria de alimentos”, disse Nicolas Trentesaux, CEO Global da Rede SIAL.

Centro de negócios

Servindo como um centro de negócios internacionais para a indústria de alimentos e bebidas, a filosofia do SIAL é a de reunir todas as categorias de alimentos em um mesmo evento, unindo simultaneamente a indústria e direcionando-a para solucionar os desafios alimentares de amanhã. O SIAL América ambiciona seguir e ampliar essa filosofia e se posicionar como o primeiro evento de alimentos e bebidas nos Estados Unidos, conectando uma base de expositores, fabricantes de alimentos e bebidas a varejistas, importadores, exportadores, distribuidores e atacadistas de produtos alimentícios.

Pete Lachapelle, Vice-Presidente, Diretor Global de Marca, Food Group acrescentou: “O SIAL América estará totalmente voltado para a indústria de alimentos em sua totalidade. O SIAL América não só oferecerá a oportunidade para encontrar toda a variedade do que está atualmente disponível no mercado como também para descobrir as tendencias da indústria de alimentos complementando nossas feiras locais já existentes, International Pizza Expo e International Artisan Bakery Expo em Las Vegas, expandindo nossa oferta de produtos e serviços bem como nossa abrangência.”

alimentosbebidasfeiraSIALSIAL América
Comentários (0)
Adicionar Comentário