COOP lança 4ª edição de campanha voltada para o segmento de bebês

Com a expectativa de elevar em 6% as vendas de fraldas descartáveis e produtos infantis, em comparação ao ano anterior, a ação Meu bebê é minha vida estará focada nos preços promocionais, prêmios diferenciados e forte apelo social, já que o primeiro ganhador da promoção poderá indicar uma instituição beneficente para também receber, por uma ano, a doação de fraldas descartáveis para as crianças atendidas, no valor total de R$ 500,00 por mês.

Nesta promoção, serão distribuídos, ao todo, cinco prêmios. O primeiro contemplado receberá um cartão-presente no valor total de R$ 6 mil, que dará direito a R$ 500,00 mensais durante 12 meses para aquisições nas lojas físicas e drogarias Coop, tendo como sugestão utilizar o valor em fraldas descartáveis, correspondendo a um ano grátis do produto. Os 2º, 3º e 4º contemplados receberão cada um, vale-compra no valor mensal de R$ 250,00, por 12 meses, para compras de produtos infantis nas lojas físicas e drogarias Coop.

Para concorrer, a mecânica é bastante simples: a cada R$ 60,00 adquiridos em produtos das categorias participantes, o cliente deverá fazer o cadastro dos seus dados pessoais e dos códigos promocionais no hotsite www.festivaldobebecoop.com.br, os quais serão convertidos em números da sorte para concorrerem aos prêmios. Os produtos das categorias participantes são leite em pó (exceto fórmulas), papinhas e mingaus infantis, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria infantil. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 29 de agosto por meio do hotsite da campanha.

bebescoopcooperativa
Comentários (0)
Adicionar Comentário