COOP lança 4ª edição de campanha voltada para o segmento de bebês

0 718

Com a expectativa de elevar em 6% as vendas de fraldas descartáveis e produtos infantis, em comparação ao ano anterior, a ação Meu bebê é minha vida estará focada nos preços promocionais, prêmios diferenciados e forte apelo social, já que o primeiro ganhador da promoção poderá indicar uma instituição beneficente para também receber, por uma ano, a doação de fraldas descartáveis para as crianças atendidas, no valor total de R$ 500,00 por mês.

Nesta promoção, serão distribuídos, ao todo, cinco prêmios. O primeiro contemplado receberá um cartão-presente no valor total de R$ 6 mil, que dará direito a R$ 500,00 mensais durante 12 meses para aquisições nas lojas físicas e drogarias Coop, tendo como sugestão utilizar o valor em fraldas descartáveis, correspondendo a um ano grátis do produto. Os 2º, 3º e 4º contemplados receberão cada um, vale-compra no valor mensal de R$ 250,00, por 12 meses, para compras de produtos infantis nas lojas físicas e drogarias Coop.

Para concorrer, a mecânica é bastante simples: a cada R$ 60,00 adquiridos em produtos das categorias participantes, o cliente deverá fazer o cadastro dos seus dados pessoais e dos códigos promocionais no hotsite www.festivaldobebecoop.com.br, os quais serão convertidos em números da sorte para concorrerem aos prêmios. Os produtos das categorias participantes são leite em pó (exceto fórmulas), papinhas e mingaus infantis, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria infantil. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 29 de agosto por meio do hotsite da campanha.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.