APAS Show é confirmada para outubro e tem protocolo já determinado

Por Claudia Rivoiro

A realização da trigésima sexta edição da maior feira de supermercados do mundo, a APAS Show, tem a sua data confirmada para outubro próximo, de 27 a 30, de quarta a sábado, no Expo Center Norte, na capital paulista e com protocolos de saúde e preventivos já determinados pelo Governo do Estado de São Paulo e da sua organizadora, a Associação Paulista de Supermercados.

Em entrevista exclusiva ao Newtrade, o superintendente da entidade que realiza a feira, Carlos Correa, explicou quais serão esses protocolos e fala ainda sobre a iniciativa de retomar o evento, que no ano passado não foi realizado devido a pandemia da COVID-19 e das restrições impostas. “Agora, nesse momento, com menos de 90 dias para a sua realização, estamos confiantes que a feira acontecerá. Isso depois de muitas reuniões com supermercadistas e representantes das indústrias, e claro, com as normas vigentes estabelecidas pelo Governo. Acredito que teremos uma quebra de 20% no máximo do total de 800 expositores, mas o mais importante será contarmos com um público profissional durante o período que anseia por estar no evento. Vamos exigir que se apresente o comprovante das duas doses de vacina ou se tiver tomado apenas uma dose, deverá fazer o teste e apresentar o resultado antes de entrar no pavilhão”, informa Correa.

Carlos Correa,, superintendenteda APAS

Outras medidas importantes serão redirecionar os corredores da feira para evitar aglomeração. “Já estamos vendo como faremos isso e de maneira ordeira e funcional”, informa Correa. Segundo ele, as ações costumeiramente feitas dentro dos estandes estão liberadas, como apresentações, entrega de brindes e degustações. “O que será feito dentro do estande é de responsabilidade do expositor. Já o nosso Congresso será feito de duas formas: híbrida e presencial. E tem um detalhe que destaco: o nosso público é formado em sua maioria de pessoas com idades entre 35 a 55 anos, portanto estarão todos vacinados até outubro”, informa o superintendente.

E já pensando em um futuro mais positivo, em 2023 a data da APAS Show, volta ao seu mês tradicional: maio, no período de 16 a 22. Que venham bons negócios !

 

 

apasAPAS Showfeirasupermercado
Comentários (0)
Adicionar Comentário