TOTVS lança solução que monitora e armazena documentos fiscais eletrônicos

A TOTVS anuncia o lançamento do TOTVS Transmite, um sistema on-line integrado ao ERP (sistema de gestão empresarial) que monitora e armazena todo o envio e recebimento de documentação fiscal eletrônica.

O TOTVS Transmite permite que, de maneira automática, as companhias façam o gerenciamento de documentos fiscais eletrônicos e a manifestação do destinatário, além de obter informações em tempo real, como o levantamento de documentos fiscais emitidos contra o CNPJ da empresa.

Com uso da nuvem gerenciada pela TOTVS para armazenar os dados, a solução foi preparada para se comunicar constantemente com o sistema da Secretaria da Fazenda, permitindo a gestão em tempo real da entrada e saída de documentos como NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico), MDF-E (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais), NFSE (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica), NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e GNRE (Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais).

“A TOTVS ouviu a necessidade dos clientes e identificou que a maioria das empresas gastava muito tempo de seus times com o envio, recebimento e gerenciamento de documentações fiscais. Automatizar estes processos aumenta a produtividade das companhias, já que torna o processo de controle fiscal mais rápido, eficiente e seguro”, afirma Rodrigo Sartório, diretor de produtos da TOTVS.

Além do armazenamento e monitoramento das documentações em uma única solução, o TOTVS Transmite permite o controle de prazos, o compartilhamento e recuperação dos documentos fiscais de forma simplificada, gestão de documentos complementares, como por exemplo a Carta de Correção entre outros.

GestãotecnologiatotvsTOTVS Transmite
Comentários (0)
Adicionar Comentário