Rede Pague Menos fecha parceria com Symphony Retail para personalizar ofertas

Com o propósito de oferecer as melhores promoções e buscar a excelência no atendimento ao cliente – duas premissas que integram sua missão – a rede de supermercados Pague Menos, sediada em Nova Odessa (SP), firmou parceria com a Symphony Retail Solutions para a implantação de um sistema automatizado de personalização de ofertas em suas 25 lojas, distribuídas em 15 municípios do Estado.

Especializada em softwares que priorizam soluções centradas no consumidor e análise de Big Data, a Symphony hoje atua junto a 15 dos 30 maiores varejistas do mundo, milhares de marcas do setor e centenas de redes regionais e nacionais ao redor do planeta.

A partir do uso da ferramenta de personalização de ofertas e contando com a expertise da multinacional, os Supermercados Pague Menos passam a proporcionar uma experiência de compra muito mais direcionada e recompensadora aos seus clientes, tanto em termos de interação quanto de engajamento.

Desta forma, a rede alinha-se a uma tendência consolidada no mercado internacional: a personalização. Ao entender melhor o hábito de seus clientes a partir de análises detalhadas do Big Data – ela aproxima-se de seus consumidores e obtém mais precisão e agilidade na tomada das decisões do dia-a-dia, fundamentais para o crescimento do setor varejista na atualidade.

“A parceria com os supermercados Pague Menos nos deixa muito satisfeitos. A rede mostra o quanto é visionária ao contemplar seus clientes com uma das melhores soluções de personalização de ofertas do mundo. E reforça o que já temos observado em um ano e meio de atuação no Brasil: as redes regionais podem – e devem – recorrer às tecnologias de ponta utilizada pelos gigantes do mercado”, afirma Adriano Araújo, vice-presidente da Symphony Retail Solutions na América Latina.

Para Leticia Guilhermino, gerente do Departamento de Comunicação e Marketing da Rede de Supermercados Pague Menos, a parceria com a Symphony vai potencializar os projetos de personalização de ofertas da empresa. “Procuramos muito nos últimos anos por este tipo de serviço e não encontrávamos algo que nos atendesse de forma mais completa. A Symphony atende todos os requisitos para nos ajudar a entregar para cada cliente as ofertas mais relevantes no dia a dia. Com todos os dados que temos hoje na Rede precisávamos de uma tecnologia que impulsionasse nossa estratégia de CRM e nosso programa de fidelidade Clube Leve Mais. Acreditamos que agora vamos conseguir evoluir ainda mais em nossos negócios”, destaca.

big dataPague MenosSymphony Retail Solutions
Comentários (0)
Adicionar Comentário