Burguesa: A cerveja que combina com tudo o que você quiser

A cerveja Burguesa, fabricada pela Casa Di Conti, destaca-se por ser eclética, popular, descolada, versátil e por combinar com vários tipos de personalidades. Trata-se de uma cerveja pilsen tradicional, elaborada com uma seleção de maltes, e com pequenas variações de paladar, aroma e corpo. Devido sua versatilidade, a Burguesa combina com diversos tipos de pratos culinários e momentos.

O principal público consumidor são jovens e adultos, e atualmente, eles estão vinculados ao mundo digital. Tendo isto em vista, a cerveja Burguesa disponibiliza um acesso on-line, a todos os consumidores que queiram saber um pouco mais da marca. Ela está presente nas mídias sociais, e seu endereço no Instagram e Facebook é o @burguesacerveja. Para fortalecer ainda mais a presença digital, a marca disponibiliza um site, no qual as pessoas podem conhecer o produto, deixar algum recado ou sugestão.

O site da Burguesa é o cervejaburguesa.com.br. A página contém todas as informações sobre a cerveja, as redes sociais, vídeos da parceria com o canal BBQ Em Casa e muito mais. O site também oferece uma ferramenta de geolocalização que direciona os consumidores para um ponto de venda mais próximo, também possui um espaço para os interessados entrarem em contato com a equipe de venda, caso sintam necessidade. Acesse, faça seu pedido e ofereça mais esta opção de cerveja em seu ponto de venda para seus clientes e parceiros. 

BurguesaCasa Di Conticerveja
Comentários (0)
Adicionar Comentário