MOVIMAT passa a ser bienal junto com a FENATRAN

A 32º edição da MOVIMAT– Salão Internacional da Logística Integrada, realizada de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo, simultaneamente à FENATRAN – 21ª Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, foi marcada pelo sucesso de público e pelo reaquecimento do mercado de logística.

A sinergia entre os dois eventos foi tão positiva que a MOVIMAT passa a ser bienal, assim como a FENATRAN em anos ímpares. Nos outros anos, a MOVIMAT passa a ser realizada em eventos setoriais, como Feicon Batimat (10 a 13 de abril de 2018), Mecânica (24 a 27 de abril) e Fenasucro & Agrocana (21 a 28 de agosto).

“A logística faz parte de praticamente todos os setores da economia. Por isso, teremos espaços da MOVIMAT em alguns eventos do nosso grupo para fortalecer ainda mais o quanto as tecnologias e inovações oferecidas por esse mercado podem contribuir para tornar as operações mais eficientes, reduzindo custos e colaborando para tornar os negócios mais competitivos”, afirma o diretor da MOVIMAT, Gustavo Binardi.

A realização da MOVIMAT junto com a FENATRAN foi muito bem recebida pelo mercado por aproximar os setores de logística e transportes e apresentar soluções integradas para impulsionar os negócios. Passaram pelos quatro dias de MOVIMAT mais de 15 mil visitantes qualificados. “Este incremento em relação à edição de 2016 se deve à sinergia com a FENATRAN, realizada no mesmo local e período. Desta forma, com a união dos dois eventos, também unimos as principais atividades do setor que são Transporte e Logística”, salienta Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da MOVIMAT.

“Simultaneamente, a MOVIMAT e a FENATRAN garantiram mais visibilidade para a cadeia logística. O evento representou uma excelente oportunidade para os visitantes e as empresas conhecerem nossas últimas tecnologias que permitem realizar projetos que otimizam o tempo de execução de atividades, fazendo com que os custos sejam reduzidos e aproveitarem mais os espaços em seus CDs (Centro de Distribuição)”, avalia Thais Bitencourt, responsável pelo Marketing da Fronius, fabricante de carregadores de baterias.

 

 

cargalogisticarodoviario
Comentários (0)
Adicionar Comentário