Repaginado, Big Big chega moderno e colorido

A Arcor acaba de modernizar toda a linha de Big Big com o objetivo de aumentar a participação na região Nordeste onde detém 57% de participação. De acordo com a última pesquisa realizada em 2011 pela Mintel, o Brasil faturou R$ 10,2 bilhões no setor de balas e chiclete. Já para esse ano, a previsão é que o mercado tenha um crescimento de 6% em relação a 2012. A pesquisa ainda mostra que 30% dos brasileiros consomem guloseimas uma vez por dia. Para a fabricante, o cenário é favorável, já que a marca é umas das preferidas pelo público infantil, principalmente na região em foco.

Desenvolvida pela agência de design Team Créatif, o redesign da linha traz para o mercado embalagens mais modernas, divertidas e coloridas, que ganham destaque no ponto de venda. As figurinhas estão mais atrativas, com frases e emotions que as crianças costumam utilizar nas redes sociais. “Com o rejuvenescimento da marca queremos agregar ainda mais valor para o consumidor, além de aumentar a conexão com as referências visuais do nosso target”, explica Ciro Mariani, Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor Brasil.

 

desenvolvimentodesignmercadomoderniza
Comentários (0)
Adicionar Comentário