Marca Água das Pedras é naturalmente gaseificada

A Água das Pedras tem origem portuguesa e é conhecida por ser naturalmente gasosa, ou seja, suas bolhas são 100% naturais. A formação rara de Água das Pedras pode durar mais de 100 anos. Durante esse tempo ocorre, nas profundezas do solo, um processo de mineralização em que a água é filtrada, enriquecida com sais minerais e o gás incorporado de forma natural. E é desta delicada ação da natureza que resulta uma bebida exclusiva. Segundo o notório sommelier de águas dos Estados Unidos, Michael Mascha, menos de 0,5% da água engarrafada de todo o mundo tem as caraterísticas de Água das Pedras.

Além da refrescância, outros atributos colocam Água das Pedras em uma posição de destaque. No universo gastronômico, o seu gás natural ativa as papilas gustativas, realçando o sabor dos alimentos. É considerada por especialistas, entre eles renomados chefs, o acompanhamento perfeito para todos os momentos e pratos – das entradas ou degustações às sobremesas.

Toda distinção de Água das Pedras é comprovada pelos prêmios já ganhos ao longo de mais de 140 anos de história. Este ano, ela recebeu o Crystal Taste Award, que é apenas atribuído aos produtos que recebem classificação máxima no The Superior Taste Award por três anos consecutivos. Ainda em 2013, foi premiada com a grande medalha de ouro no concurso Monde Selection de La Qualité, conquista que se soma às oito já colecionadas nos últimos anos.

aguadasegaseificadamarcanaturalmentepedras
Comentários (0)
Adicionar Comentário