Unilever investe em conceito de sorveteria europeia

Sucesso em países como Alemanha, Portugal, Espanha e Holanda, a Unilever, por meio da marca Kibon, inaugura a primeira loja de personalização de sorvetes do Brasil, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Intitulada de Kibon Station, o projeto foi pensado com base em duas fortes tendências do mercado de sobremesas geladas: poder de personalização e produtos frescos. Com este novo formato, a marca estimula os consumidores a personalizar seus próprios sorvetes, misturando a base de sorvete escolhida com seus toppings favoritos.

“A loja conceito Magnum Store, sucesso em São Paulo no ano passado, foi nossa primeira ação com o objetivo de criar uma experiência de personalização para nossos consumidores. A Kibon Station segue nesta mesma linha, proporcionando aos consumidores o que eles desejam: a possibilidade de criar um sorvete do seu jeito, incluindo ingredientes deliciosos em combinações únicas”, afirma Isabel Masagão, gerente de marketing de Kibon.

conceitodeemeuropeiainvestesorveteriaunilever
Comentários (0)
Adicionar Comentário