Sadia e Perdigão lançam promoção e levam consumidor ao cinema

As marcas Sadia e a Perdigão vão presentear os consumidores que são fãs de cinema. A promoção “O Sabor do Momento”, que acontece até 17 de outubro de 2018, vai distribuir milhares de ingressos para quem adquirir produtos congelados em mais de 1.000 estabelecimentos em todo o país. A ação com o conceito ‘Comprou, ganhou!’ vale para as linhas de pratos prontos e hambúrguer de ambas as marcas, além dos clássicos Nuggets e Iscas de Frango Sadia, os campeões de vendas Mini Chicken, Big Chicken e Minions da Perdigão.

“Os nossos produtos trazem conveniência e praticidade ao consumidor, sem deixar de lado a qualidade e o sabor único pela qual as marcas Sadia e Perdigão são reconhecidas”, afirma Fernando Mélega, gerente de marketing da BRF. “Com essa ação, queremos que as pessoas desfrutem desse tempo livre de maneira divertida, vendo um bom filme”, completa o executivo.

Após adquirir três itens congelados das linhas participantes, o consumidor cadastra a nota fiscal do estabelecimento no hotsite da promoção ou via WhastApp, enviando foto do cabeçalho e da descrição dos produtos. Em até 72 horas úteis será disponibilizado um voucher que deve ser resgatado no site da PrimePass (www.beta.primepass.club/), onde o cliente pode escolher sessão 2D em salas padrão, em qualquer dia e horário, disponível em todos os cinemas conveniados.

Cada nota fiscal dará direito a uma troca de ingresso, com o limite de até de quatro ingressos por CPF cadastrado. Todas as informações estão disponíveis no hotsite da promoção (www.promosabordomomento.com.br).

cinemaperdigaopromocaosadia
Comentários (0)
Adicionar Comentário