JBS anuncia abertura de 3.500 vagas na Seara em 13 Estados e no DF

A JBS anunciou nesta terça-feira a abertura de 3.500 postos de trabalho para atuação nas unidades da Seara como operador de produção e em outras funções da operação, em momento em que é crescente a demanda exportadora por carnes brasileiras, de acordo com comunicado.

“As oportunidades de crescimento na JBS são imensas, com o aumento da demanda, estamos em busca de colaboradores que queiram crescer conosco”, disse em nota o diretor de Gente & Gestão da Seara, Fernando Meller.

A Seara é a segunda maior produtora e exportadora de carne de frango e suína do país, atrás da BRF, e também fabrica produtos processados de maior valor agregado.

Com uma força de trabalho de cerca de 75 mil pessoas, a produção da Seara abastece tanto o mercado brasileiro quanto o externo, com destaque para Europa, Oriente Médio e Ásia, segundo informação do site da JBS.

A nota disse ainda que o grupo JBS já gerou 1.500 empregos em 2021.

Em 2020, a JBS foi uma das empresas que mais geraram postos de trabalho, somando 12 mil novas vagas, o que tornou a empresa a “maior empregadora” do país com mais de 145 mil colaboradores, segundo o comunicado.

A JBS disse ainda que os candidatos às vagas na Seara precisam ter o ensino médio completo, mas não é obrigatória experiência prévia na função.

As vagas são principalmente para os Estados do Sul e Sudeste, como Santa Catarina (884), São Paulo (791), Rio Grande do Sul (690), Paraná (441), Mato Grosso do Sul (333) e Minas Gerais (131).

carreirajbsvagas
Comentários (0)
Adicionar Comentário