Indústria busca fortalecimento no mercado de biscoitos

Com uma embalagem  moderna, a Arcor traz como novidade para o mercado de biscoitos, a linha Passion, com mais sabor e indulgência ao portfólio da companhia. O produto está disponível nos sabores Chocolate, Chocolate Branco com Limão e Chocolate Brancor. Com a novidade, a empresa projeta faturar aproximadamente 20 milhões de reais em vendas.

O produto concorrerá com as apresentações mais sofisticadas de biscoitos no mercado. É um setor diferenciado quando comparado aos wafers tradicionais, pois a ocasião de consumo de Passion é a mesma de uma sobremesa, diferente de um biscoito doce comum.

“A marca está alinhada ao posicionamento da companhia que é tornar a Arcor conhecida como fabricante não somente de Chocolates e Guloseimas, mas também de Biscoitos. A linha Passion é moderna e segue um padrão Premium, sendo apresentada em um formato diferenciado do mercado. É feito com chocolate Arcor no recheio, além disso, traz uma sugestão de consumo interessante: o consumidor pode deixar o produto por 20 minutos no freezer e, após esse período, experimentar um biscoito crocante, uma verdadeira sobremesa”, diz Loredana Mariotto, diretora de Marketing da Arco.

biscoitosbuscadefortalecimentoindustriamercadono
Comentários (0)
Adicionar Comentário