Exclusivo: A estratégia da Nestlé para estar à frente do mercado

Líder em diversas categorias em que atua, a subsidiária brasileira da Nestlé promete muitas ações para o próximo ano. “A Nestlé continua acreditando no crescimento do Brasil para os próximos anos. 2015 será um período em que apostaremos num desenvolvimento forte do mercado. Nossa estratégia é estar a frente no segmento. Isso só será possível através de melhorias contínuas das nossas marcas e dos nossos produtos”, disse Cláudio Vicentini, gerente executivo da companhia.

Atualmente, a empresa está no topo do ranking de muitas categorias que compõe a cesta de mercearia doce. Para manter o ritmo acelerado, o executivo aponta o setor atacadista distribuidor como uma ferramenta eficaz e importante para a companhia conquistar o crescimento desejado. “O canal indireto é extremamente representativo para todas as categorias de produto e marcas da Nestlé Brasil. É o segmento que apresentou grande exponencial de crescimento nos últimos anos. Projetamos esse resultado contínuo para os próximos anos”, avalia.

 

2015atacado distribuidorcategoriasLeite Moçamarcasmercadonescaunestleninhovarejo.
Comentários (0)
Adicionar Comentário