{"id":782,"date":"2014-05-12T12:36:14","date_gmt":"2014-05-12T12:36:14","guid":{"rendered":"http:\/\/www.grupoebc.com.br\/comexim-bebidas-lanca-linha-de-aguas-para-a-copa\/"},"modified":"2014-05-12T12:36:14","modified_gmt":"2014-05-12T12:36:14","slug":"comexim-bebidas-lanca-linha-de-aguas-para-a-copa","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/comexim-bebidas-lanca-linha-de-aguas-para-a-copa\/","title":{"rendered":"Comexim Bebidas lan\u00e7a linha de \u00e1guas para a Copa"},"content":{"rendered":"
A Comexim Bebidas está ampliando sua linha Acquíssima<\/span> com o lançamento de duas novas embalagens que valorizam as cores do Brasil. Com a novidade, a empresa quer estar presente nas principais datas comemorativas oferecendo um produto Premium para atender aos consumidores.<\/p>\n O lançamento tem edição limitada e foco em eventos de grande público. O novo rótulo terá como destaque a frase: “Força Brasil”. As novas versões de Acquíssima, uma na cor verde e outra na cor amarela, são oferecidas em embalagem de 510 ml.<\/p>\n Segundo Rosana Hazan, diretora de marketing do Grupo Comexim, o mercado oferece versões de água mineral sem e com gás e a empresa decidiu criar um slogan e cores a esses produtos, além de um posicionamento Premium com a criação da linha Acquíssima. <\/p>\n “Estamos sempre em busca de inovações e de estar presente em datas especiais e comemorativas com edições limitadas. Foi o que nos levou a lançar essas embalagens. Além disso, os consumidores de Acquíssima recebem bem as inovações da marca”, diz.<\/p>\n Ao lançar esta linha, a empresa espera que essa edição contribua com acréscimo de 30% no volume total de águas de 510 ml sem gás. “Para estimular o consumo, utilizamos uma frase de incentivo ao País em todas as áreas. O verde e amarelo das garrafas são as cores de um Brasil que comemora sua brasilidade no esporte, na arte e na música. Criamos essa Edição Especial de Acquíssima para um público que tem a força da alegria de viver. É para mostrar a força de um Brasil jovem, onde vencer e superar metas tem seu encanto”, afirma a executiva.<\/p>\n Para produzir a nova linha que permanecerá até o final de julho nos pontos de venda, a Comexim Bebidas investiu na criação das embalagens que foram adaptadas da linha original pela ZM2. Comunicação.<\/p>\n A distribuição será nacional com foco nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Edi\u00e7\u00e3o especial ter\u00e1 embalagens comemorativas com as cores do Brasil. Produto permanecer\u00e1 at\u00e9 o final de julho nos pontos de venda<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[2239,695,2238,155,1074,1100,134],"yoast_head":"\n