{"id":68291,"date":"2018-07-04T13:58:21","date_gmt":"2018-07-04T15:58:21","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=68291"},"modified":"2018-07-04T13:58:21","modified_gmt":"2018-07-04T15:58:21","slug":"carrefour-brasil-lanca-marca-de-produtos-naturais","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/carrefour-brasil-lanca-marca-de-produtos-naturais\/","title":{"rendered":"Carrefour Brasil lan\u00e7a marca de produtos naturais"},"content":{"rendered":"
O grupo Carrefour Brasil anunciou uma nova marca chamada \u2018Sabor & Qualidade\u2019, linha de produtos naturais produzidos sob a perspectiva de responsabilidade socioambiental. A nova marca j\u00e1 pode ser encontrada em todas as lojas do Carrefour no pa\u00eds.
\nDentre os 13 produtos que integram a marca, destacam-se frutas como uva, mam\u00e3o e laranja, al\u00e9m de carnes bovinas e su\u00ednas, presunto serrano, ovos, aves, peixes e camar\u00e3o. Atualmente, a marca conta com 17 fornecedores de todas as cinco regi\u00f5es do Brasil e, ao longo deste ano, passar\u00e3o a integrar o portf\u00f3lio da nova marca linhas de carnes bovinas, salm\u00e3o, manga, tomate, queijos, presunto e salames.<\/p>\n
A iniciativa faz parte das a\u00e7\u00f5es do plano de transforma\u00e7\u00e3o global do Grupo Carrefour, o Carrefour 2022, anunciado no in\u00edcio deste ano. “A empresa tem como uma de suas principais metas liderar a chamada transi\u00e7\u00e3o alimentar no Brasil e no mundo \u2013 movimento que consiste em ampliar a oferta de alimentos saud\u00e1veis e org\u00e2nicos de qualidade a um pre\u00e7o justo, incluindo a revitaliza\u00e7\u00e3o do sortimento da marca Carrefour”, afirma a empresa em nota.<\/p>\n
Para alcan\u00e7ar este objetivo, o Grupo Carrefour prev\u00ea aumentar suas vendas globais neste segmento de 1,3 bilh\u00f5es de euros para 5 bilh\u00f5es de euros nos pr\u00f3ximos cinco anos.<\/p>\n
Os produtos que comp\u00f5em a marca \u2018Sabor & Qualidade\u2019 seguem cinco crit\u00e9rios: sabor, qualidade, autenticidade, pre\u00e7o justo e sustentabilidade. “A ideia \u00e9 que esses pilares garantam a oferta de alimentos frescos, de qualidade e com sabor aut\u00eantico e natural, al\u00e9m de certificar a seguran\u00e7a, a proced\u00eancia e monitorar os processos produtivos, adotando rigorosos conceitos de responsabilidade socioambiental”, diz a empresa.<\/p>\n
Esses alimentos possuem ainda um QR Code na embalagem, pelo qual o consumidor pode obter em tempo real todas as informa\u00e7\u00f5es relacionadas ao produto que est\u00e1 adquirindo, como a localiza\u00e7\u00e3o da fazenda, detalhes t\u00e9cnicos do produto, a data de colheita ou abate e o prazo de validade.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
A nova marca j\u00e1 pode ser encontrada em todas as lojas do Carrefour no pa\u00eds<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":68292,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[27918,14652],"yoast_head":"\n