{"id":63588,"date":"2018-01-30T08:01:27","date_gmt":"2018-01-30T10:01:27","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=63588"},"modified":"2018-01-30T08:06:01","modified_gmt":"2018-01-30T10:06:01","slug":"pascoa-2018-lacta-investe-em-novas-licencas-e-aplicativos-na-linha-infantil","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/pascoa-2018-lacta-investe-em-novas-licencas-e-aplicativos-na-linha-infantil\/","title":{"rendered":"P\u00e1scoa 2018: Lacta investe em novas licen\u00e7as e aplicativos na linha infantil"},"content":{"rendered":"
Lacta, marca da Mondel\u00e9z, traz mais de 20 ovos de chocolate, sendo 10 lan\u00e7amentos. Al\u00e9m dos tradicionais, como Sonho de Valsa e Diamante Negro, a marca traz duas novidades: linha infantil com novas licen\u00e7as e, ainda, aplicativos personalizados para cada um deles. Outra novidade \u00e9 a linha tripla camada, formada por Ouro Branco, Laka com Diamante Negro e Lacta Oreo.\u00a0\u00a0<\/a><\/p>\n O portf\u00f3lio tem como objetivo oferecer op\u00e7\u00f5es para todos os gostos e itens ideais para presentear. Segundo Ricardo Reis, gerente de Marketing de Chocolates Sazonais Mondelez Brasil, em 2017 a P\u00e1scoa foi um momento muito positivo para a Lacta. A marca manteve a lideran\u00e7a pelo 21\u00ba ano consecutivo e tamb\u00e9m conquistou 4,1pp de share. \u201cCom isso, a marca alcan\u00e7ou 41% do mercado em volume de vendas (Nielsen). Estamos otimistas para este ano, j\u00e1 que estamos trabalhando com reformula\u00e7\u00f5es em nosso portf\u00f3lio\u201d, disse o executivo \u00e0 reportagem do Portal Newtrade.<\/p>\n