{"id":61421,"date":"2017-12-15T06:28:21","date_gmt":"2017-12-15T08:28:21","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=61421"},"modified":"2017-12-15T06:28:21","modified_gmt":"2017-12-15T08:28:21","slug":"moca-lanca-campanha-tudo-que-pode-dar-certo-vai-dar-certo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/moca-lanca-campanha-tudo-que-pode-dar-certo-vai-dar-certo\/","title":{"rendered":"MO\u00c7A\u00ae lan\u00e7a campanha \u201cTudo que pode dar certo vai dar certo\u201d"},"content":{"rendered":"
Com mais de 90 anos de tradi\u00e7\u00e3o no Brasil, a marca MO\u00c7A\u00ae lan\u00e7a sua campanha \u201cTudo que pode dar certo vai dar certo\u201d. O conceito explorado envolve pontos reconhecidos da experi\u00eancia com os produtos MO\u00c7A\u00ae que foram traduzidos atrav\u00e9s das Leis de Mo\u00e7a \u2013 que se op\u00f5em a popular Lei de Murphy, que diz que tudo que pode dar errado dar\u00e1 errado. A ideia \u00e9 tocar o emocional do brasileiro ao trazer mem\u00f3rias deliciosas que envolvem a marca e refor\u00e7ar que tudo fica ainda mais gostoso com MO\u00c7A\u00ae.<\/p>\n
Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado MO\u00c7A\u00ae foi o primeiro produto da Nestl\u00e9 a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi t\u00e3o grande que a marca se tornou sin\u00f4nimo de categoria. A campanha refor\u00e7a esse ponto conhecido pelo p\u00fablico e convida as pessoas a exigirem a qualidade MO\u00c7A\u00ae dentro e fora de suas casas. Hoje, al\u00e9m do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as vers\u00f5es light e de colher, assim como com a linha Doceria e op\u00e7\u00f5es de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal. J\u00e1 Nestl\u00e9 Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as caracter\u00edsticas das receitas feitas com MO\u00c7A\u00ae, aliados \u00e0 praticidade e padroniza\u00e7\u00e3o necess\u00e1rias \u00e0s opera\u00e7\u00f5es profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem.<\/p>\n
A campanha mostra que quando trabalhamos com as solu\u00e7\u00f5es da marca n\u00e3o tem erro, tudo vai dar certo e ficar uma del\u00edcia. A comunica\u00e7\u00e3o \u00e9 a primeira da FCB Brasil para MO\u00c7A\u00ae e estar\u00e1 em an\u00fancios de revistas, Out of Home (Elem\u00eddia, Outdoor e Rel\u00f3gio de Rua) e em redes sociais (Facebook e Instagram). Partindo do conceito: \u201cCom Mo\u00e7a, tudo que pode dar certo, vai dar certo\u201d, foram detectadas algumas perspectivas consolidadas pela tradi\u00e7\u00e3o da marca que se tornaram as Leis de MO\u00c7A, entre elas: \u201cO doce feito com Leite Mo\u00e7a sempre acaba antes dos outros\u201d, \u201cEm um doce feito com leite Mo\u00e7a, todos os peda\u00e7os s\u00e3o t\u00e3o bons quanto o \u00faltimo\u201d e \u201cO Leite Mo\u00e7a transforma bolo com recheio em recheio com bolo\u201d.<\/p>\n
\u201cDiferente da Lei de Murphy, onde tudo que pode dar errado vai dar errado, a qualidade superior de MO\u00c7A\u00ae faz o que os consumidores j\u00e1 sabem: com MO\u00c7A\u00ae tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. Essa \u00e9 a lei m\u00e1xima de Leite MO\u00c7A\u00ae. A campanha vai mostrar essa e outras verdades atrav\u00e9s das Leis de MO\u00c7A.\u201d, completa Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Comunica\u00e7\u00e3o se baseia na experi\u00eancia \u00fanica de cozinhar com MO\u00c7A\u00ae e se op\u00f5e \u00e0 Lei de Murphy<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":61423,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[95],"tags":[2423],"yoast_head":"\n