{"id":58875,"date":"2017-10-26T07:03:40","date_gmt":"2017-10-26T10:03:40","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=58875"},"modified":"2017-10-26T07:03:40","modified_gmt":"2017-10-26T10:03:40","slug":"coca-cola-zero-acucar-deve-ser-lancada-em-mais-paises-em-2018","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/coca-cola-zero-acucar-deve-ser-lancada-em-mais-paises-em-2018\/","title":{"rendered":"Coca-Cola Zero A\u00e7\u00facar deve ser lan\u00e7ada em mais pa\u00edses em 2018"},"content":{"rendered":"
A Coca-Cola dever\u00e1 lan\u00e7ar a vers\u00e3o zero a\u00e7\u00facar em “todos os mercados-chave” no mundo em 2018. A companhia destacou o bom desempenho nas vendas do produto, que foi lan\u00e7ado em julho nos Estados Unidos, no relat\u00f3rio de apresenta\u00e7\u00e3o de resultados da companhia no terceiro trimestre, divulgado na quarta-feira (25).<\/p>\n
A Coca-Cola mudou a f\u00f3rmula e o nome da Coca-Cola Zero nos Estados Unidos e substituiu o produto por uma nova vers\u00e3o batizada Zero A\u00e7\u00facar. O refrigerante n\u00e3o tem calorias ou a\u00e7\u00facares e tem um gosto diferente ao da Coca-Cola Zero.
\nNo mundo, a empresa teve lucro de US$ 1,4 bilh\u00f5es, um aumento de 38% na compara\u00e7\u00e3o com o mesmo per\u00edodo do ano passado.<\/p>\n
A Coca-Cola informou tamb\u00e9m que busca reduzir a quantidade de a\u00e7\u00facar e que ter\u00e1 500 produtos reformulados at\u00e9 o fim deste ano.<\/p>\n
A redu\u00e7\u00e3o de a\u00e7\u00facar est\u00e1 diretamente ligada ao bom desempenho do neg\u00f3cio. Atualmente, segundo a empresa, de 21 marcas com valor acima de US$ 1 bilh\u00e3o, 19 t\u00eam op\u00e7\u00f5es sem adi\u00e7\u00e3o de a\u00e7\u00facar ou com menor teor do ingrediente.
\nA Coca-Cola tem aproximadamente 500 marcas no total, vendidas em cerca de 200 pa\u00edses.
\n\u201cNa Coca-Cola, levamos a s\u00e9rio contribui\u00e7\u00f5es positivas para o mundo. Isso come\u00e7a com a redu\u00e7\u00e3o de a\u00e7\u00facar em nossas bebidas\u201d, disse a empresa no comunicado.<\/p>\n
No Brasil<\/p>\n
A Femsa, que distribui os produtos da Coca-Cola na Am\u00e9rica Central e em pa\u00edses como M\u00e9xico, Col\u00f4mbia, Brasil e Argentina, tamb\u00e9m divulgou seu resultado nesta quarta.
\nA empresa mexicana teve lucro l\u00edquido trimestral de 3,15 bilh\u00f5es de pesos (U$ 173,4 milh\u00f5es), o que representa um aumento de 39% na compara\u00e7\u00e3o com o mesmo per\u00edodo do ano anterior. A empresa apontou que o consumo promissor no Brasil ajudou a aumentar as margens no per\u00edodo.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Companhia divulgou informa\u00e7\u00f5es durante apresenta\u00e7\u00e3o de resultado do 3\u00ba trimestre de 2017, que trouxe alta de 38% no lucro<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":58878,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[95],"tags":[9953,1118,11277],"yoast_head":"\n