{"id":42917,"date":"2017-08-18T10:06:03","date_gmt":"2017-08-18T13:06:03","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=42917"},"modified":"2017-08-18T10:06:03","modified_gmt":"2017-08-18T13:06:03","slug":"pepsico-lanca-agua-de-coco-para-criancas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/lancamentos\/pepsico-lanca-agua-de-coco-para-criancas\/","title":{"rendered":"PepsiCo lan\u00e7a \u00e1gua de coco para crian\u00e7as"},"content":{"rendered":"
No alto de um coqueiro, tr\u00eas coquinhos conversam entre si. \u201cAjam naturalmente\u201d, pede o primeiro coquinho, que prontamente \u00e9 surpreendido por um de seus companheiros: \u201cRelaxem, a gente j\u00e1 \u00e9 pura naturalidade!\u201d. \u00c9 com este tom l\u00fadico e divertido que Kero Coco Kids, \u00e1gua de coco naturalmente pensada para os pequenos, apresenta sua campanha de lan\u00e7amento posicionando a bebida como uma op\u00e7\u00e3o equilibrada e ideal para compor a lancheira das crian\u00e7as,\u00a0aliada das fam\u00edlias que buscam por um card\u00e1pio mais nutritivo e equilibrado para seus filhos.<\/p>\n
Alimenta\u00e7\u00e3o \u00e9 um dos grandes dilemas dos pais hoje em dia. Moramos em grandes centros urbanos e temos um ritmo de vida que nos exige muito. Como podemos fazer escolhas mais saud\u00e1veis para as nossas crian\u00e7as, mas que tamb\u00e9m sejam escolhas pr\u00e1ticas e que ajust\u00e1veis \u00e0 nossa rotina fren\u00e9tica? Justamente por entender a necessidade de aliar equil\u00edbrio e praticidade, e oferecer aos pais e m\u00e3es uma op\u00e7\u00e3o verdadeiramente equilibrada para o lanche dos seus filhos \u00e9 que Kero Coco Kidschega ao mercado\u201d, revela Caroline Andrade, gerente de marketing Kero Coco\u00a0<\/strong>no Brasil.<\/p>\n Para contar a hist\u00f3ria de Kero Coco Kids\u00a0aos consumidores, a marca criou as \u201cCocarinhas\u201d, os coquinhos em formato de\u00a0emoticons<\/em>\u00a0que ilustram toda a comunica\u00e7\u00e3o do produto\u00a0<\/strong>e estrelam a campanha desenvolvida pela a ag\u00eancia BETC\/Havas. Sabemos que a hora do lanche \u00e9, tamb\u00e9m, uma oportunidade que as crian\u00e7as t\u00eam de brincar e socializar, por isso pensamos nas \u2018Cocarinhas\u2019, personagens divertidos que expressam sentimentos comuns \u00e0 natureza das crian\u00e7as, como alegria, curiosidade e encantamento\u201d explica Caroline.<\/p>\n Foram desenvolvidos quatro filmes de 15 segundos, que t\u00eam como objetivo incentivar a nutri\u00e7\u00e3o balanceada, trazendo para o centro da narrativa o\u00a0momento de consumo na lancheira. A campanha contar\u00e1, ainda, com a\u00e7\u00f5es de conte\u00fado em parceria com os canais GNT e Discovery Kids e com site exclusivo.Kero Coco Kids tamb\u00e9m est\u00e1 programando materiais diferenciados no ponto de venda, criados e desenvolvidos pela\u00a0ag\u00eancia\u00a0Bullet\u00a0e que ser\u00e3o realizados at\u00e9 o final do ano para refor\u00e7ar a comunica\u00e7\u00e3o.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Kero Coco Kids chega ao mercado com campanha para os pequenos consumidores<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":42919,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"video","meta":{"content-type":""},"categories":[106],"tags":[13673,19279,990],"yoast_head":"\n