{"id":38,"date":"2014-01-29T15:07:03","date_gmt":"2014-01-29T15:07:03","guid":{"rendered":"http:\/\/www.grupoebc.com.br\/makro-vai-acelerar-crescimento-na-america-do-sul\/"},"modified":"2014-01-29T15:07:03","modified_gmt":"2014-01-29T15:07:03","slug":"makro-vai-acelerar-crescimento-na-america-do-sul","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/atacado\/makro-vai-acelerar-crescimento-na-america-do-sul\/","title":{"rendered":"Makro vai acelerar crescimento na Am\u00e9rica do Sul"},"content":{"rendered":"
A Makro South America, subsidiária do grupo holandês SHV (Steenkolen Handels Vereeniging), é um dos maiores atacadistas na região, com o objetivo de fornecer um portfólio variado e completo de produtos e serviços, com alta qualidade a preços acessíveis ao mercado corporativo (pequenos e médios varejistas, restaurantes, hotéis e hospitais, entre outros).<\/p>\n
Com forte atuação no mercado brasileiro, uma das prioridades da companhia, nos últimos anos é a expansão na América do Sul, com lojas na Argentina, Colômbia, Peru e Venezuela. Em 2013, abriu novas lojas para atingir um total de 170 pontos de vendas sul-americanos para ampliar participação de mercado e fortalecer reputação de excelência. Como parte deste processo, o Makro iniciou a implementação do projeto M40+ e a Oracle foi escolhida como fornecedor de TI, fornecendo mais de 40 soluções, incluindo Oracle Retail (focada nas operações de varejo), para atender às cinco operações sul-americanas.<\/p>\n
O projeto M40+ do Makro visa auxiliar a empresa a acelerar seu crescimento na região, atendendo às novas exigências e expectativas dos consumidores atuais e prospects por meio da utilização de múltiplos canais. Para colocar o projeto em prática, a Makro South America constatou a necessidade de modernizar e aprimorar ainda mais os processos de negócios para ampliar a produtividade, melhorar o atendimento aos clientes, ganhar eficiência logística e competitividade com tecnologias sofisticadas, integradas e flexíveis. Alinhado com a estratégia da empresa, o Makro escolheu a Oracle como a fornecedora de TI ideal.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Empresa aposta em inova\u00e7\u00e3o de processos de neg\u00f3cios para ampliar participa\u00e7\u00e3o na Am\u00e9rica Latina com o projeto M40+ e opta pela ado\u00e7\u00e3o de tecnologias da Oracle<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[103],"tags":[315,316,153,127,122,187,174,201,124,317,314],"yoast_head":"\n