{"id":37769,"date":"2017-04-24T11:25:04","date_gmt":"2017-04-24T14:25:04","guid":{"rendered":"https:\/\/newtrade.com.br\/?p=37769"},"modified":"2017-04-24T11:44:33","modified_gmt":"2017-04-24T14:44:33","slug":"atacado-distribuidor-planeja-investir-em-tecnologia-e-novos-formatos","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/atacado\/atacado-distribuidor-planeja-investir-em-tecnologia-e-novos-formatos\/","title":{"rendered":"Atacado distribuidor planeja investir em tecnologia e novos formatos"},"content":{"rendered":"
Na edi\u00e7\u00e3o de abril da Revista Distribui\u00e7\u00e3o trouxemos valiosas informa\u00e7\u00f5es a respeito de 572 empresas do setor atacadista distribuidor. As companhias n\u00e3o apenas contribu\u00edram com n\u00fameros, mas tamb\u00e9m nos ajudaram a identificar mudan\u00e7as estrat\u00e9gias e a saber quais eram seus interesses em investimentos. Por\u00e9m, mais que isso, colaboraram para promover o desenvolvimento do canal indireto no ano passado. Mas agora, o que trazemos s\u00e3o as expectativas para 2017, ano que j\u00e1 se aproxima da sua metade, com metas j\u00e1 tra\u00e7adas e colocadas em pr\u00e1tica pelos empres\u00e1rios atacadistas e distribuidores.<\/p>\n
Veja tamb\u00e9m:\u00a0Atacado distribuidor fatura R$ 250,5 bilh\u00f5es em 2016<\/span><\/a><\/strong><\/em><\/p>\n Ao que tudo indica, o otimismo impera entre os modelos de neg\u00f3cio para o per\u00edodo, que se estender\u00e1 por mais oito meses. Foram analisadas as expectativas de rentabilidade, faturamento, volume e n\u00famero de fornecedores. Os Distribuidores e os Atacadistas de Autosservi\u00e7o aguardam um faturamento superior ao de 2016. Eles correspondem, respectivamente, a 78,4% e a 88,2% dos respondentes por modalidade. \u201c\u00c9 interessante observar que eles n\u00e3o querem aumentar o n\u00famero de fornecedores, pois est\u00e3o satisfeitos com o n\u00famero existente. Mas querem evoluir no atendimento ao varejo. E, uma vez que est\u00e3o otimistas com o aumento do faturamento, provavelmente esse resultado vir\u00e1 desse aumento na base de clientes\u201d, afirma Nelson Barrizzelli, coordenador de projetos da FIA \u2013 Funda\u00e7\u00e3o Instituto de Administra\u00e7\u00e3o.<\/p>\n Para que o resultado que se pretende seja alcan\u00e7ado, investimentos dever\u00e3o ser feitos. Entre eles, os maiores destaques do Ranking ABAD\/Nielsen 2017 (ano-base 2016) ficam por conta dos quesitos: sistema de informa\u00e7\u00e3o, novos formatos de neg\u00f3cio e tecnologia de gest\u00e3o. \u201cEles est\u00e3o sentindo que precisam melhorar sua gest\u00e3o, e isso \u00e9 muito positivo\u201d, complementa Barrizzelli.<\/p>\n A mat\u00e9ria completa estar\u00e1 dispon\u00edvel hoje, \u00e0s 14h, na vers\u00e3o digital da Revista Distribui\u00e7\u00e3o em seu site<\/a>.\u00a0<\/em><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Companhias ajudaram a identificar mudan\u00e7as estrat\u00e9gias e a saber quais eram seus interesses em investimentos<\/p>\n","protected":false},"author":6,"featured_media":37770,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[103],"tags":[116,117,1016,176,150],"yoast_head":"\n