{"id":31580,"date":"2016-09-16T14:55:24","date_gmt":"2016-09-16T17:55:24","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=31580"},"modified":"2016-09-16T15:41:00","modified_gmt":"2016-09-16T18:41:00","slug":"gastos-com-cartoes-private-label-administrados-pela-dmcard-crescem-17","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/gastos-com-cartoes-private-label-administrados-pela-dmcard-crescem-17\/","title":{"rendered":"GASTOS COM CART\u00d5ES PRIVATE LABEL ADMINISTRADOS PELA DMCARD CRESCEM 17%"},"content":{"rendered":"
No primeiro semestre de 2016, a DMCard<\/span> teve um aumento de 17% no volume de gastos nos cart\u00f5es de marca pr\u00f3pria comparado ao mesmo per\u00edodo do ano anterior. O resultado reflete o cen\u00e1rio econ\u00f4mico do pa\u00eds e crescimento da inadimpl\u00eancia que est\u00e1 levando consumidores a aderirem os cart\u00f5es de marca pr\u00f3pria, levados pelos benef\u00edcios que eles oferecem aos clientes e pela dificuldade na obten\u00e7\u00e3o de cr\u00e9dito por outras frentes.<\/p>\n “O elevado \u00edndice de inadimpl\u00eancia e desemprego s\u00e3o os principais motivos de complica\u00e7\u00e3o na procura por cr\u00e9dito em institui\u00e7\u00f5es financeiras, a demanda \u00e9 grande, mas poucos consumidores t\u00eam obtido sucesso devido a essas duas ocorr\u00eancias. Devemos a isso o aumento cont\u00ednuo na procura pelos nossos cart\u00f5es”, afirma Maur\u00edcio Meneghetti, Gerente Comercial da DMCard<\/span>.<\/p><\/blockquote>\n Pelos resultados da DMCard<\/span> pode-se verificar que setor de cart\u00f5es private label tem crescimento mais elevado registrado pelo mercado de cr\u00e9dito como um todo. De acordo com dados divulgados pela Serasa Experian, a busca por todos os formatos de cr\u00e9dito direto ao consumidor no Brasil cresceu apenas 3,2% no primeiro semestre.<\/p>\n Os bons resultados podem ser verificados por outros n\u00fameros mapeados pelo grupo durante o primeiro semestre:<\/p>\n Cart\u00e3o de marca pr\u00f3pria como aliado do varejista<\/strong><\/p>\n Cada vez mais, o setor supermercadista conta com o cart\u00e3o de cr\u00e9dito de marca pr\u00f3pria como ferramenta de fideliza\u00e7\u00e3o e aumento das vendas, como mostra o comportamento do setor em per\u00edodos importantes durante o primeiro semestre de 2016.<\/p>\n O parcelamento no cart\u00e3o de cr\u00e9dito de marca pr\u00f3pria foi uma das ferramentas nas quais o segmento supermercadista investiu na tentativa de aquecer o consumo no per\u00edodo da P\u00e1scoa. A DMCard\u00a0<\/span>recebeu diversas solicita\u00e7\u00f5es de redes parceiras para oferecerem o benef\u00edcio apenas nesse per\u00edodo. E essa n\u00e3o \u00e9 uma solicita\u00e7\u00e3o comum ao neg\u00f3cio, como explica Maur\u00edcio Meneghetti, Gerente Comercial do grupo. \u201cFoi a primeira vez que recebemos pedidos para oferecer parcelamento de compras nos cart\u00f5es de marca pr\u00f3pria apenas para um per\u00edodo espec\u00edfico, e como nosso objetivo \u00e9 oferecer um produto com foco no aumento das vendas de nossos parceiros, as demandas foram atendidas e consumidores de diversas redes puderam parcelar as compras de ovos de p\u00e1scoa\u201d.<\/p>\n Al\u00e9m disso, em maio, uma a\u00e7\u00e3o da\u00a0DMCard<\/span><\/strong>\u00a0beneficiou de uma \u00fanica vez mais de 55 mil usu\u00e1rios de cart\u00f5es de cr\u00e9dito de marca pr\u00f3pria das redes parceiras. A empresa disponibiliza um total de\u00a0R$ 17 milh\u00f5es adicionais em cr\u00e9dito<\/strong>,<\/strong> elevando simultaneamente o limite de compras dos clientes j\u00e1 cadastrados.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Obst\u00e1culos colocados por institui\u00e7\u00f5es financeiras tem favorecido o mercado de cart\u00f5es de marca pr\u00f3pria, principalmente no segmento supermercadista<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[224,225,9910,12230,17033,3487],"yoast_head":"\n\n