{"id":30761,"date":"2016-08-12T12:57:55","date_gmt":"2016-08-12T15:57:55","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=30761"},"modified":"2016-08-12T13:39:46","modified_gmt":"2016-08-12T16:39:46","slug":"skyn-lanca-o-manifesto-sintaorio","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/skyn-lanca-o-manifesto-sintaorio\/","title":{"rendered":"SKYN LAN\u00c7A O MANIFESTO #SINTAORIO"},"content":{"rendered":"
A marca de preservativos Skyn est\u00e1 divulgando nas redes sociais a campanha #sintaorio para celebrar a belezas da cidade maravilhosa. Por meio de um desafio fotogr\u00e1fico atrav\u00e9s da p\u00e1gina do Verdadedesafio<\/em><\/a>, os internautas ser\u00e3o incentivados a postar fotos mostrando o que o Rio de Janeiro representa.<\/p>\n Al\u00e9m do Facebook, Twitter e Instagram da marca a iniciativa contar\u00e1 com hot site<\/em> e promotoras em ponto de venda para apresentar os diferenciais do preservativo \u2013 elaborado a base deSkynFeel\u2122 – material que permite que voc\u00ea sinta tudo. Sob medida para quem procura a sensa\u00e7\u00e3o de usar nada, \u00e9 diferente do l\u00e1tex e proporciona conforto incompar\u00e1vel. Al\u00e9m disso, Skyn tamb\u00e9m \u00e9 indicada para peles sens\u00edveis e al\u00e9rgicas ao l\u00e1tex natural.<\/p>\n Carolina Cipolla, gerente de marketing da Ansell, detentora da marca Skyn, explica: \u201cVamos aproveitar a movimenta\u00e7\u00e3o no Rio de Janeiro para convidar os internautas a mostrarem em imagens o que significa sentir o Rio<\/em> durante este per\u00edodo. Vale registrar paisagens, festas… qualquer flagrante\u00a0 capturado com o olhar atento de cada pessoa\u201d.<\/p>\n Para participar o internauta dever participar do desafio fotogr\u00e1fico e fazer um registro que responda \u00e0 pergunta: \u201cO que significa #sintaorio\u201d para voc\u00ea? A resposta, em forma de imagem dever ser postada com a hashtag. As fotos far\u00e3o parte de parte de um registro hist\u00f3rico que voc\u00ea pode conferir em www.sintaorio.com.br<\/a><\/p>\n Ainda de acordo com a executiva a ideia \u00e9 engajar as pessoas em uma rede positiva com os mais diversos pontos de vista sobre o hist\u00f3rico momento de celebra\u00e7\u00e3o do esporte. \u201cAproveitaremos para estimular nossos seguidores a postar fotos e compartilhar emo\u00e7\u00f5es\u201d.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Marca de preservativo convida internautas a vivenciarem a cidade maravilhosa atrav\u00e9s de a\u00e7\u00e3o em redes sociais e ponto de venda<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":30762,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[95],"tags":[974,6686,1490,10526,11155,17046],"yoast_head":"\n