{"id":30756,"date":"2016-08-12T12:48:41","date_gmt":"2016-08-12T15:48:41","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=30756"},"modified":"2016-08-23T12:39:25","modified_gmt":"2016-08-23T15:39:25","slug":"brasileiros-ganham-sabor-exclusivo-de-mentos","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/brasileiros-ganham-sabor-exclusivo-de-mentos\/","title":{"rendered":"Brasileiros ganham sabor exclusivo de Mentos"},"content":{"rendered":"
Depois do sucesso da linha de pastilhas sem a\u00e7\u00facar Mentos Kiss, a Perfetti Van Melle, empresa detentora da marca e uma das l\u00edderes globais de doces e gomas de mascar, inova e agrega ao seu portf\u00f3lio o sabor menta extraforte, desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro.<\/p>\n
O lan\u00e7amento Mentos Kiss<\/strong> Xtreme Frozen <\/strong>\u00e9 extremamente refrescante, por isso ganhou esse nome, e pode ser encontrado em hipermercados, supermercados, lojas de conveni\u00eancia, padarias, emp\u00f3rios e mercearias, em embalagens de 35g, pelo pre\u00e7o sugerido de R$8,00.<\/p>\n Segundo a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes, a novidade tem tudo para agradar o paladar dos consumidores, unindo a refresc\u00e2ncia intensa da menta forte das pastilhas com uma embalagem em lata, muito apreciada pelos f\u00e3s de Mentos. \u201cDecidimos trazer Mentos Kiss Xtreme Frozen para o mercado brasileiro, pois acreditamos que o novo sabor deve atrair consumidores que buscam a perfeita refresc\u00e2ncia, numa pastilha sem adi\u00e7\u00e3o de a\u00e7\u00facar. Al\u00e9m da embalagem, que tem um design inovador\u201d, explica.<\/p><\/blockquote>\n A embalagem segue o mesmo padr\u00e3o da linha, com 50 pastilhas dentro de cada latinha e um layout moderno. \u201cQuando lan\u00e7amos Mentos Kiss, percebemos o sucesso que a embalagem fez. Os consumidores s\u00e3o apaixonados pelas latinhas.\u00a0 \u00c9 um produto diferenciado, com um \u00f3timo custo benef\u00edcio, por conta da boa quantidade pastilhas que vem em cada embalagem\u201d, comenta a diretora.<\/p>\n Mentos Kiss j\u00e1 \u00e9 sucesso entre os consumidores e a linha de pastilhas sem a\u00e7\u00facar mais vendida da categoria. Chegou ao mercado como produto pioneiro no segmento, com os sabores menta e morango. Agora, com Mentos Kiss XTreme Frozen, a marca tamb\u00e9m amplia seu portf\u00f3lio no segmento de alta refresc\u00e2ncia. A novidade ainda conta com apoio de comunica\u00e7\u00e3o nas redes sociais da marca, inclusive no Snapchat.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Embalagem segue o mesmo padr\u00e3o da linha, com 50 pastilhas<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":30757,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[95,106,13859],"tags":[8646,17044,1450,2715],"yoast_head":"\n