{"id":26837,"date":"2016-03-07T11:20:31","date_gmt":"2016-03-07T14:20:31","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=26837"},"modified":"2016-03-07T11:20:31","modified_gmt":"2016-03-07T14:20:31","slug":"brasil-kirin-lanca-nova-marca-de-energetico","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/brasil-kirin-lanca-nova-marca-de-energetico\/","title":{"rendered":"Brasil Kirin lan\u00e7a nova marca de energ\u00e9tico"},"content":{"rendered":"
A Brasil Kirin\u00a0aposta mais uma vez no segmento n\u00e3o alco\u00f3lico e lan\u00e7a uma nova marca de energ\u00e9tico em S\u00e3o Paulo, Bahia e Sergipe. O K Energy Drink, que leva a inicial do nome da empresa, foi lan\u00e7ado oficialmente no carnaval de Salvador e chega ao mercado em mar\u00e7o. Com vers\u00f5es 500 ml e 2 litros, a marca atende ocasi\u00f5es de consumo tanto individual quanto compartilhado, o que faz da Brasil Kirin a \u00fanica empresa entre as principais fabricantes de bebidas do pa\u00eds a comercializar uma bebida energ\u00e9tica nessas embalagens.<\/p>\n
Para chegar a um produto que atendesse perfeitamente ao paladar do brasileiro, a categoria foi estudada de perto nos \u00faltimos tr\u00eas anos pela \u00e1rea de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, que desde 2012 tem interc\u00e2mbio frequente com a Kirin, no Jap\u00e3o. A marca tamb\u00e9m celebra a origem japonesa da Brasil Kirin ostentando o ideograma Qi, diretamente relacionado com energia e concentra\u00e7\u00e3o, em seu r\u00f3tulo.\u00a0O resultado foi um l\u00edquido de alta qualidade, saboroso e ideal para quem busca energia e mais disposi\u00e7\u00e3o para um dia a dia agitado. Com o conceito \u201cAumente o R\u00edtmo\u201d, a marca tem a proposta de acompanhar o consumidor nas suas realiza\u00e7\u00f5es e conquistas di\u00e1rias.<\/p>\n
O mercado promete bons n\u00fameros para nova marca da companhia. De 2012 a 2015 a categoria cresceu cerca de 30%, e as embalagens PET, aposta da empresa, s\u00e3o as principais respons\u00e1veis pelo crescimento, correspondendo a 58% do consumo total de energ\u00e9ticos.<\/p>\n
\u201cA Brasil Kirin \u00e9 hoje a \u00fanica entre as grandes empresas de bebidas que oferece energ\u00e9tico em PETs de 500ml e 2L, oferecendo para o consumidor excelente custo-benef\u00edcio \u2013 temos um \u00f3timo l\u00edquido, diferenciais \u00fanicos de marca e um pre\u00e7o de vendas extremamente competitivo. Com isso, pretendemos ser uma das principais op\u00e7\u00f5es para o consumidor na categoria\u201d afirma L\u00facio Esteves Neto, Gerente de Marcas de Produtos N\u00e3o Alco\u00f3licos.<\/p><\/blockquote>\n<\/div>\n
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