{"id":25536,"date":"2016-01-14T14:54:46","date_gmt":"2016-01-14T17:54:46","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=25536"},"modified":"2016-01-14T14:54:46","modified_gmt":"2016-01-14T17:54:46","slug":"campanha-do-dia-reforca-qualidade-dos-produtos-de-marca-propria","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/campanha-do-dia-reforca-qualidade-dos-produtos-de-marca-propria\/","title":{"rendered":"Campanha do Dia % refor\u00e7a qualidade dos produtos de marca pr\u00f3pria"},"content":{"rendered":"
Para convidar os consumidores a experimentarem os Produtos DIA e mostrar a eles que 2016 pode ser menos pesado para o bolso, a rede de supermercados inicia o ano com a campanha digital \u201c Verdades do Dia\u201d. Criada pela Z+ Havas Worldwide para m\u00eddias online (Facebook Ads, an\u00fancio no Youtube e m\u00eddia program\u00e1tica em sites e portais), a campanha apresenta diferentes epis\u00f3dios em que realiza nas ruas testes cegos com Produtos DIA, refor\u00e7ando o posicionamento da rede de melhor pre\u00e7o e qualidade.<\/p>\n
Em seu primeiro epis\u00f3dio, \u201cIogurte Grego\u201d, o filme de aproximadamente tr\u00eas minutos mostra aos consumidores que marcas famosas podem influenciar no paladar. Nas ruas de S\u00e3o Paulo, pessoas s\u00e3o convidadas a provarem dois iogurtes DIA, acreditando que sejam marcas diferentes. Com as mais diversas rea\u00e7\u00f5es, o resultado surpreende e pode ser conferido no link da campanha.<\/p>\n
\u201cEm \u00e9poca de crise, os consumidores acabam buscando marcas alternativas para manter a qualidade e o pre\u00e7o da cesta de compras. O nosso objetivo com a campanha \u00e9 mostrar que os Produtos DIA s\u00e3o uma excelente op\u00e7\u00e3o: t\u00e3o bons quanto as marcas l\u00edderes e at\u00e9 20% mais baratos\u201d, explica Luciene Schedenffeldt, diretora de Marketing do DIA.<\/p><\/blockquote>\n
Al\u00e9m de tr\u00eas epis\u00f3dios com testes cegos – o segundo ir\u00e1 ao ar em fevereiro e o terceiro no m\u00eas de mar\u00e7o – a campanha \u201c Verdades do Dia\u201d tamb\u00e9m conta com um website exclusivo, onde detalha o rigoroso processo de qualidade dos Produtos DIA e sua comercializa\u00e7\u00e3o, al\u00e9m de apresentar os mais de 1.000 produtos do portf\u00f3lio – entre nacionais e importados – da rede. No site os internautas tamb\u00e9m s\u00e3o apresentados ao programa \u201c N\u00e3o aprovou, Trocou \u201d, que encoraja os clientes a trocarem os produtos caso n\u00e3o gostem da experi\u00eancia. O consumidor tem at\u00e9 quatro dias para a troca de mercadoria por qualquer outra de mesmo valor no estoque.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Em v\u00eddeo, rede de supermercados vai \u00e0s ruas e realiza testes cego<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":13131,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[141,974,666,15104,856,100,2204,1088,210],"yoast_head":"\n
Campanha do Dia % refor\u00e7a qualidade dos produtos de marca pr\u00f3pria - Newtrade<\/title>\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n