{"id":24455,"date":"2015-11-18T09:11:00","date_gmt":"2015-11-18T12:11:00","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=24455"},"modified":"2015-11-18T09:11:20","modified_gmt":"2015-11-18T12:11:20","slug":"duracell-apresenta-nova-campanha-digital","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/","title":{"rendered":"Duracell apresenta nova campanha digital"},"content":{"rendered":"

Duracell\u00a0apresenta no Brasil a campanha digital \u201cKms para Rafael\u201d – que aborda as aventuras de um robozinho de brinquedo a base de pilhas, que com 10 vezes mais energia devido \u00e0s pilhas Duracell, faz uma viagem em busca da realiza\u00e7\u00e3o do sonho de reencontrar seu antigo dono, trilhando uma jornada cheia de obst\u00e1culos e aventuras.<\/p>\n

De maneira genu\u00edna e humanizada, a campanha – criada pela ag\u00eancia DAVID – relata toda a trajet\u00f3ria do rob\u00f4, que sai do interior rumo \u00e0 capital \u00e0 procura de Rafael, seu antigo dono. \u00c9 a energia das pilhas Duracell que proporciona a for\u00e7a e a pot\u00eancia para a longa viagem do rob\u00f4, que inicia a jornada na casa de dona Margarete, m\u00e3e de Rafael. Uma curiosidade que aproxima ainda mais o filme fict\u00edcio da realidade \u00e9 que estes personagens s\u00e3o m\u00e3e e filho na vida real, cujos nomes verdadeiros foram utilizados no filme.<\/p>\n

H\u00e1 50 anos os produtos de Duracell proporcionam sentimentos de \u201crevival\u201d e \u00e9 nesse sentido que a nova campanha envolve aspectos pr\u00e1ticos e emotivos e tamb\u00e9m se conecta diretamente aos consumidores da marca. A nova estrat\u00e9gia adotada por Duracell \u00e9 capaz de aflorar os sentimentos e a lembran\u00e7a de todos os adultos em rela\u00e7\u00e3o aos brinquedos e sonhos do passado.<\/p>\n

\u201cS\u00e3o as rela\u00e7\u00f5es verdadeiras de carinho entre pais e filhos e afeto pelos brinquedos que conectam a nova campanha diretamente \u00e0 hist\u00f3ria de Duracell, afinal os consumidores da marca s\u00e3o pessoas que precisam de energia para dar vida aos brinquedos de seus filhos e tamb\u00e9m para outros aparelhos eletr\u00f4nicos. Sendo assim, \u00e9 essencial garantirmos conveni\u00eancia e at\u00e9 10 vezes mais momentos de divers\u00e3o para todos. \u00c9 por meio das aventuras do robozinho que o filme estabelece uma rela\u00e7\u00e3o emotiva com os brinquedos da inf\u00e2ncia\u201d, afirma Rafael Gisse, Gerente de Marketing de Duracell.<\/p><\/blockquote>\n

A campanha tem ativa\u00e7\u00e3o nas redes sociais de Duracell (Twitter e Facebook), que trazem um di\u00e1rio de bordo retratando a jornada do rob\u00f4 em busca de seu antigo dono. O v\u00eddeo-case ser\u00e1 ativado at\u00e9 o final do ano no canal da marca no YouTube, sendo replicado tamb\u00e9m no Facebook.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Com o t\u00edtulo de \u201cKms para Rafael\u201d, marca lan\u00e7a filme com alus\u00e3o aos brinquedos de pilha, sonhos, desafios e mem\u00f3rias afetivas da inf\u00e2ncia<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":24456,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[95],"tags":[1211,14412,7813,14411,856,10081],"yoast_head":"\nDuracell apresenta nova campanha digital - Newtrade<\/title>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_BR\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\"Duracell apresenta nova campanha digital\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"Com o t\u00edtulo de \u201cKms para Rafael\u201d, marca lan\u00e7a filme com alus\u00e3o aos brinquedos de pilha, sonhos, desafios e mem\u00f3rias afetivas da inf\u00e2ncia\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"Newtrade\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2015-11-18T12:11:00+00:00\" \/>\n<meta property=\"article:modified_time\" content=\"2015-11-18T12:11:20+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-content\/uploads\/2015\/11\/Duracell1-e1447848410666.jpg\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:width\" content=\"696\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:height\" content=\"366\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:type\" content=\"image\/jpeg\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"reda\u00e7\u00e3o\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"reda\u00e7\u00e3o\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Est. tempo de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"2 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/\",\"url\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/\",\"name\":\"Duracell apresenta nova campanha digital - Newtrade\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/#website\"},\"datePublished\":\"2015-11-18T12:11:00+00:00\",\"dateModified\":\"2015-11-18T12:11:20+00:00\",\"author\":{\"@id\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/#\/schema\/person\/04ce1cdabd74549e3caa81f487aa00f5\"},\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/\"]}]},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Duracell apresenta nova campanha digital\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/#website\",\"url\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/\",\"name\":\"Newtrade\",\"description\":\"\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":\"required name=search_term_string\"}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/#\/schema\/person\/04ce1cdabd74549e3caa81f487aa00f5\",\"name\":\"reda\u00e7\u00e3o\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/b296e9305ae72a257d570c1e80796611?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/b296e9305ae72a257d570c1e80796611?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"reda\u00e7\u00e3o\"},\"url\":\"https:\/\/newtrade.com.br\/author\/web\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO Premium plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"Duracell apresenta nova campanha digital - Newtrade","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/","og_locale":"pt_BR","og_type":"article","og_title":"Duracell apresenta nova campanha digital","og_description":"Com o t\u00edtulo de \u201cKms para Rafael\u201d, marca lan\u00e7a filme com alus\u00e3o aos brinquedos de pilha, sonhos, desafios e mem\u00f3rias afetivas da inf\u00e2ncia","og_url":"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/","og_site_name":"Newtrade","article_published_time":"2015-11-18T12:11:00+00:00","article_modified_time":"2015-11-18T12:11:20+00:00","og_image":[{"width":696,"height":366,"url":"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-content\/uploads\/2015\/11\/Duracell1-e1447848410666.jpg","type":"image\/jpeg"}],"author":"reda\u00e7\u00e3o","twitter_card":"summary_large_image","twitter_misc":{"Escrito por":"reda\u00e7\u00e3o","Est. tempo de leitura":"2 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/","url":"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/","name":"Duracell apresenta nova campanha digital - Newtrade","isPartOf":{"@id":"https:\/\/newtrade.com.br\/#website"},"datePublished":"2015-11-18T12:11:00+00:00","dateModified":"2015-11-18T12:11:20+00:00","author":{"@id":"https:\/\/newtrade.com.br\/#\/schema\/person\/04ce1cdabd74549e3caa81f487aa00f5"},"breadcrumb":{"@id":"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/"]}]},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/newtrade.com.br\/amp\/industria\/duracell-apresenta-nova-campanha-digital\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"https:\/\/newtrade.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Duracell apresenta nova campanha digital"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https:\/\/newtrade.com.br\/#website","url":"https:\/\/newtrade.com.br\/","name":"Newtrade","description":"","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https:\/\/newtrade.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Person","@id":"https:\/\/newtrade.com.br\/#\/schema\/person\/04ce1cdabd74549e3caa81f487aa00f5","name":"reda\u00e7\u00e3o","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/newtrade.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/b296e9305ae72a257d570c1e80796611?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/b296e9305ae72a257d570c1e80796611?s=96&d=mm&r=g","caption":"reda\u00e7\u00e3o"},"url":"https:\/\/newtrade.com.br\/author\/web\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/24455"}],"collection":[{"href":"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/2"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=24455"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/24455\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/24456"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=24455"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=24455"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/newtrade.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=24455"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}