{"id":24381,"date":"2015-11-13T10:50:19","date_gmt":"2015-11-13T13:50:19","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=24381"},"modified":"2015-11-13T10:50:19","modified_gmt":"2015-11-13T13:50:19","slug":"adequando-a-nova-realidade-da-equipe-de-vendas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/nao-categorizado\/adequando-a-nova-realidade-da-equipe-de-vendas\/","title":{"rendered":"Adequando a nova realidade da equipe de vendas."},"content":{"rendered":"
Devido a avalanche de op\u00e7\u00f5es de compras dispon\u00edveis, o bombardeamento de\u00a0propagandas e a facilidade ao acesso de informa\u00e7\u00f5es, o consumidor est\u00e1 muito mais\u00a0conhecedor de produtos e servi\u00e7os. Consequentemente muito mais empoderado,\u00a0realizando mais pesquisas e comparativos antes de tomar as decis\u00f5es de compras.\u00a0Com isso aumenta a intera\u00e7\u00e3o visando a autenticidade da marca com seus benef\u00edcios e\u00a0visibilidade dos produtos.<\/p>\n
Para acompanhar toda essa evolu\u00e7\u00e3o, \u00e9 imprescind\u00edvel que a equipe comercial esteja\u00a0mais preparada para essa nova realidade tendo como grande desafio: \u201cAtingir a\u00a0expectativa do consumidor final versos a realidade do poder de compras de cada\u00a0PDV\u201d.<\/p>\n
Baseado nesses fatores est\u00e1 claro que s\u00f3 ir\u00e1 sobreviver as muta\u00e7\u00f5es do mercado quem\u00a0melhor se adaptar.<\/p>\n
Como aperfei\u00e7oar a qualidade e ainda otimizar o tempo de trabalho? O desafio inicial\u00a0foi treinar toda a equipe, criar novas rotinas para o processo de vendas e potencializar\u00a0as ferramentas de aux\u00edlio gerando novos h\u00e1bitos para a equipe comercial. Seguindo\u00a0esse racioc\u00ednio evolutivo, aperfei\u00e7oamos a roteiriza\u00e7\u00e3o para otimizar os deslocamentos\u00a0e passamos a acompanhar todos os detalhes da venda em tempo real. A cada dia que\u00a0passa o tempo em loja dedicado a cada perfil de PDV\u2019s passa a ser muito mais\u00a0produtivo no processo de vendas. Com isso a equipe comercial se destacou.<\/p>\n
A roteiriza\u00e7\u00e3o e o tempo em loja determinam a qualidade da venda no PDV.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Devido a avalanche de op\u00e7\u00f5es de compras dispon\u00edveis, o bombardeamento de\u00a0propagandas e a facilidade ao acesso de informa\u00e7\u00f5es, o consumidor est\u00e1 muito mais\u00a0conhecedor de produtos e servi\u00e7os. Consequentemente muito mais empoderado,\u00a0realizando mais pesquisas e comparativos antes de tomar as decis\u00f5es de compras.\u00a0Com isso aumenta a intera\u00e7\u00e3o visando a autenticidade da marca com seus benef\u00edcios e\u00a0visibilidade […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[],"tags":[10048,13929,1849,2647,1088,863,14354,147],"yoast_head":"\n