{"id":20668,"date":"2015-06-02T10:31:05","date_gmt":"2015-06-02T13:31:05","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=20668"},"modified":"2015-06-10T14:49:58","modified_gmt":"2015-06-10T17:49:58","slug":"industria-brasileira-aposta-em-pipoca-internacional","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/industria-brasileira-aposta-em-pipoca-internacional\/","title":{"rendered":"Ind\u00fastria brasileira aposta em pipoca internacional"},"content":{"rendered":"
A Ailiram, marca do Grupo ZDA, apostou no lan\u00e7amento da linha Pop Up, de pipoca pronta saborizada, durante o evento. De acordo com Stenio Dedemo, gerente de Mercado da companhia, o Brasil \u00e9 o segundo maior consumidor de pipoca no mundo, atr\u00e1s apenas dos Estados Unidos, onde a venda de pipocas prontas j\u00e1 superaram as de micro-ondas. \u201cInvestimos em tecnologia internacional e realizamos pesquisas durante 2 anos para adaptar o nosso produto ao mercado nacional\u201d, explica o executivo.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
A Ailiram, marca do Grupo ZDA, apostou no lan\u00e7amento da linha Pop Up, de pipoca pronta saborizada, durante o evento. De acordo com Stenio Dedemo, gerente de Mercado da companhia, o Brasil \u00e9 o segundo maior consumidor de pipoca no mundo, atr\u00e1s apenas dos Estados Unidos, onde a venda de pipocas prontas j\u00e1 superaram as […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":20813,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"video","meta":{"content-type":""},"categories":[95,2396],"tags":[3331,133,9935,1129,98,3147,9602],"yoast_head":"\n