<\/a>Com o objetivo de oferecer inova\u00e7\u00f5es que correspondam \u00e0s expectativas de seus consumidores, o McDonald\u2019s tem, cada vez mais, apostado em parcerias com empresas de relev\u00e2ncia e grande reconhecimento.<\/p>\nArede tem ampliado a parceria com importantes empresas. No setor aliment\u00edcio, por exemplo, vale destacar a a\u00e7\u00e3o com a Tabasco\u00ae, com quem desenvolveu em 2013 um novo molho para os sandu\u00edches da linha Angus e para o McWrap. No mesmo ano, foram lan\u00e7ados tamb\u00e9m o Del Valle Abacaxi Manga, exclusivo para os restaurantes da rede, e a casquinha e a nova vers\u00e3o do McFlurry Ovomaltine. J\u00e1 em 2014, foi apresentado o McFlurry L\u00edngua de Gato Kopenhagen, resultado da associa\u00e7\u00e3o com a Kopenhagen, o McFlurry Chokito e o McFlurry Kit Kat, ambos frutos de parceria com a Nestl\u00e9, o McFlurry Talento Castanha-do-Par\u00e1, e o McFlurry Oreo, em parceria com a Mondelez.<\/p>\n
Para a promo\u00e7\u00e3o Monopoly Milion\u00e1rio, a rede escalou marcas dos mais diversos segmentos, todas com grande credibilidade junto ao p\u00fablico, como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra M\u00fasica Napster, Visa e Yamaha. Algumas delas participam desde a primeira edi\u00e7\u00e3o e, gra\u00e7as aos surpreendentes resultados obtidos, v\u00eam repetindo a parceria.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Para a promo\u00e7\u00e3o Monopoly Milion\u00e1rio, a rede escalou marcas dos mais diversos segmentos, como a Coca-Cola e Decolar.com<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":17669,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[9953,12450,205,1094,100,15065,1666,362,692,287],"yoast_head":"\n
McDonald\u2019s amplia parceria com grandes marcas - Newtrade<\/title>\n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n\t \n\t \n\t \n \n \n \n\t \n\t \n\t \n