{"id":20224,"date":"2015-05-07T10:24:12","date_gmt":"2015-05-07T13:24:12","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=20224"},"modified":"2015-05-07T11:52:09","modified_gmt":"2015-05-07T14:52:09","slug":"varejo-kantar-worldpanel-apresenta-tendencias-de-consumo-para-2015","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/varejo\/varejo-kantar-worldpanel-apresenta-tendencias-de-consumo-para-2015\/","title":{"rendered":"Varejo: Kantar Worldpanel apresenta tend\u00eancias de consumo para 2015"},"content":{"rendered":"
Com o aumento dos pre\u00e7os e buscando manter o padr\u00e3o, o consumidor abriu m\u00e3o de alguns gastos. Pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel, aponta a redu\u00e7\u00e3o em 13% de desembolso em alimenta\u00e7\u00e3o fora do lar. \u201cTudo isso para manter o consumo de produtos de valor agregado dentro do lar\u201d, avalia Christine Pereira, diretora comercial da consultoria. A executiva conta que produtos premium, pr\u00e1ticos e inovadores s\u00e3o as conquistas que os brasileiros n\u00e3o devem abrir m\u00e3o.<\/p>\n
As categorias para o bem estar da casa, no caso a cesta de limpeza e a de alimentos, destacam-se entre as premium. No primeiro bimestre de 2015, nove segmentos cresceram acima de dois d\u00edgitos, sendo eles: cream cheese, lingui\u00e7a, petit suisse, detergente l\u00edquido para roupa, batata congelada, cremes e lo\u00e7\u00f5es, molho para salada, purificador de ar e manteiga. \u201cPodemos esperar para 2015 uma mesa farta de praticidade e custo x benef\u00edcio\u201d, diz Christine.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
As categorias para o bem estar da casa, no caso a cesta de limpeza e a de alimentos, destacam-se entre as premium<\/p>\n","protected":false},"author":6,"featured_media":15157,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[104],"tags":[259,11148,1896],"yoast_head":"\n