Unilever<\/strong> chamada Food Solutions, voltada ao mercado de alimenta\u00e7\u00e3o fora do lar, foi a respons\u00e1vel pela nova embalagem – criada depois de fazer uma pesquisa entre consumidores e ouvir suas reclama\u00e7\u00f5es.<\/p>\nFeita pelo Instituto Ipsos, a pesquisa descobriu que, al\u00e9m da dificuldade para abrir, h\u00e1 muito desperd\u00edcio: a maioria n\u00e3o usa todo o conte\u00fado do sach\u00ea. Isso gera um desperd\u00edcio de 35% – causando preju\u00edzo aos donos de bares, lanchonetes e restaurantes.<\/p>\n
Pensando nisso, a Unilever aumentou os sach\u00eas de ketchup e maionese: de 8g para 12g.<\/p>\n
Assim, \u00e9 um sach\u00ea com conte\u00fado de um sach\u00ea e meio – a justa medida para o lanche. Em geral, o consumidor usa o primeiro sach\u00ea, depois abre o segundo, mas n\u00e3o utiliza este totalmente.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Unilever aumentou os sach\u00eas de ketchup e maionese: de 8g para 12g<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":19867,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[95],"tags":[5389,4249,1084],"yoast_head":"\n
Hellmann's cria sach\u00ea de f\u00e1cil abertura - Newtrade<\/title>\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n