{"id":19472,"date":"2015-03-23T11:52:13","date_gmt":"2015-03-23T11:52:13","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=19472"},"modified":"2015-03-23T12:01:07","modified_gmt":"2015-03-23T12:01:07","slug":"natura-se-alia-a-universidade-para-criar-centro-de-pesquisa","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/natura-se-alia-a-universidade-para-criar-centro-de-pesquisa\/","title":{"rendered":"Natura se alia a universidade para criar centro de pesquisa"},"content":{"rendered":"
A Natura aposta na inova\u00e7\u00e3o aberta para avan\u00e7ar no competitivo setor de higiene e beleza, mercado no qual o Brasil \u00e9 o terceiro maior, atr\u00e1s apenas dos Estados Unidos e do Jap\u00e3o. Para a companhia brasileira, esse tipo de inova\u00e7\u00e3o tem sido estrat\u00e9gica principalmente porque compartilha descobertas e avan\u00e7os no momento em que ocorrem. Al\u00e9m disso, outra vantagem \u00e9 a divis\u00e3o de custos de investimentos em pesquisa e desenvolvimento.<\/p>\n
A remunera\u00e7\u00e3o de parceiros \u00e9 vari\u00e1vel, pode ser feita por meio de royalties para pesquisadores parceiros, pagamento por projeto, investimento em projetos. Essas associa\u00e7\u00f5es s\u00e3o importantes tamb\u00e9m, pois o consumidor final est\u00e1 sempre \u00e0 espera de novos produtos, com diferenciais tecnol\u00f3gicos que s\u00e3o aguardados at\u00e9 nas embalagens.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
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