{"id":19416,"date":"2015-03-18T21:04:57","date_gmt":"2015-03-18T21:04:57","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=19416"},"modified":"2015-03-19T12:22:38","modified_gmt":"2015-03-19T12:22:38","slug":"kibon-desenvolve-acao-inedita-na-avenida-paulista","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/kibon-desenvolve-acao-inedita-na-avenida-paulista\/","title":{"rendered":"Kibon desenvolve a\u00e7\u00e3o in\u00e9dita na Avenida Paulista"},"content":{"rendered":"
Uma a\u00e7\u00e3o in\u00e9dita em abrigos de \u00f4nibus no Brasil, uma sampling machine \u00a0instalada dentro do painel publicit\u00e1rio da Avenida Paulista, 2319, est\u00e1 sendo promovida pela Kibon e Otima.<\/p>\n
A campanha foi desenvolvida pela ag\u00eancia Borghi\/Lowe para divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango. Para experimentar a novidade, basta digitar o n\u00famero do CPF no equipamento, que estar\u00e1 dispon\u00edvel no local at\u00e9 23 de mar\u00e7o, das 12h \u00e0s 18h.<\/p>\n
“Fruttare \u00e9 uma marca alegre e\u00a0criativa\u00a0que busca trazer ativa\u00e7\u00f5es inusitadas dentro de suas campanhas. Essa \u00e9 uma forma divertida de gerarmos experimenta\u00e7\u00e3o e mostrarmos o diferencial do nosso produto”, afirma Katia Ambrosio, Diretora de\u00a0Marketing\u00a0da Kibon.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
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