{"id":18681,"date":"2015-02-18T17:41:44","date_gmt":"2015-02-18T17:41:44","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=18681"},"modified":"2015-02-19T18:12:19","modified_gmt":"2015-02-19T18:12:19","slug":"spani-faz-campanha-de-pascoa-com-meta-de-aumentar-vendas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/atacado\/spani-faz-campanha-de-pascoa-com-meta-de-aumentar-vendas\/","title":{"rendered":"Spani faz Campanha de P\u00e1scoa com meta de aumentar vendas"},"content":{"rendered":"
O Spani Atacadista realiza entre at\u00e9 05 de abril a Campanha de P\u00e1scoa 2015.\u00a0 O objetivo da rede \u00e9 explorar os produtos sazonais dessa \u00e9poca do ano, como pescados, principalmente o bacalhau, vinhos, azeites e chocolates. Al\u00e9m de investir no cross merchandising, com pat\u00eas, azeitonas, sardinhas, atum, etc.
\nA expectativa \u00e9 que essa campanha aumente as vendas em 20%; atingindo os clientes do varejo, transformadores, revendedores e consumidores finais em todas as unidades do Spani: Atibaia, Caraguatatuba, Guaratinguet\u00e1, Lorena, Mogi das Cruzes, S\u00e3o Jos\u00e9 dos Campos e Pindamonhangaba no estado de S\u00e3o Paulo, Resende e Volta Redonda no estado do Rio de Janeiro.\u00a0A campanha tem o apoio das marcas: Shefa, Harald, Marfrig, Heinz, Mr. M\u00fasculo, P&G, Sadia, Andorinha, Netpoints e Cart\u00e3o Spani.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
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