{"id":17994,"date":"2015-01-19T14:34:36","date_gmt":"2015-01-19T14:34:36","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=17994"},"modified":"2015-01-19T17:05:56","modified_gmt":"2015-01-19T17:05:56","slug":"brf-ressuscita-marca-perdigao","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/industria\/brf-ressuscita-marca-perdigao\/","title":{"rendered":"BRF ressuscita a marca Perdig\u00e3o"},"content":{"rendered":"
A Perdig\u00e3o volta \u00e0s g\u00f4ndolas ap\u00f3s quatro anos de hiberna\u00e7\u00e3o com a miss\u00e3o de ser uma marca popular e com pre\u00e7os competitivos. A marca da BRF teve que sair de cena quando a empresa foi criada entre sua fus\u00e3o com a Sadia.<\/p>\n
Na \u00e9poca, as duas tinham 70% do mercado em diversas categorias. O Conselho Administrativo de Defesa Econ\u00f4mica (CADE), autorizou o neg\u00f3cio com o acordo de que uma das duas deveria sair do mercado por um per\u00edodo.<\/p>\n
A Perdig\u00e3o volta para brigar com a Seara, da JBS, hoje com 20% de participa\u00e7\u00e3o de mercado nas categorias em que atua.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Marca volta para brigar pelo mercado hoje conquistado pela Seara<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":17995,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[95],"tags":[886,1089,7905,1962,1028,3220,11200,1203],"yoast_head":"\n