{"id":17968,"date":"2015-01-16T17:57:58","date_gmt":"2015-01-16T17:57:58","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=17968"},"modified":"2015-01-19T10:45:15","modified_gmt":"2015-01-19T10:45:15","slug":"feira-internacional-de-candies-tera-17-empresas-brasileiras","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/nao-categorizado\/feira-internacional-de-candies-tera-17-empresas-brasileiras\/","title":{"rendered":"Feira internacional de candies ter\u00e1 17 empresas brasileiras"},"content":{"rendered":"
Projeto de promo\u00e7\u00e3o das exporta\u00e7\u00f5es realizado pela ABICAB em parceria com a Apex-Brasil \u2013 Ag\u00eancia Brasileira de Promo\u00e7\u00e3o de Exporta\u00e7\u00f5es e Investimentos, a Sweet Brasil est\u00e1 viabilizando a participa\u00e7\u00e3o de 17 empresas brasileiras na ISM 2015. Para ajudar as participantes a brilharem em um dos maiores eventos de confectionery do mundo, o projeto oferece assessoria internacional, apoio operacional e subs\u00eddio financeiro. A feira acontecer\u00e1 em Col\u00f4nia, na Alemanha, de 1\u00ba a 4 de fevereiro.<\/p>\n
\u201cA ISM \u00e9 uma oportunidade de neg\u00f3cios estrat\u00e9gica para a ind\u00fastria, pois projeta mundialmente a inova\u00e7\u00e3o e qualidade dos produtos nacionais. Compradores de todos os continentes estar\u00e3o presentes, bem como jornalistas estrangeiros da m\u00eddia especializada. Al\u00e9m disso, em termos de resultados, o Brasil vem se superando ano a ano, com montantes cada vez mais expressivos\u201d, observa Romualdo Silva, vice-presidente de Exporta\u00e7\u00e3o da ABICAB. Em 2014, as empresas brasileiras fecharam neg\u00f3cios no valor de US$ 4,8 milh\u00f5es e prospectaram US$ 18,9 milh\u00f5es, total 20% superior ao obtido na ISM 2013.<\/p>\n
O Projeto Sweet Brasil conatr\u00e1 com a participa\u00e7\u00e3o da Aladim, Arapongas (Prodasa), Berbau (Munarfrey), Candy Pop, Chocolates Garoto, Docile, Dori, Embar\u00e9, Harald, Ind\u00fastria de Torrone Nossa Senhora de Montevergine, Nugali Chocolates, Peccin, Pomp\u00e9ia, Riclan, Santa Helena, Simas e Vonpar Alimentos. Al\u00e9m do estande, algumas empresas exibir\u00e3o seus produtos no New Product Showcase, um display transparente que destaca os principais lan\u00e7amentos de marcas de todo o mundo. \u00c9 o caso da Santa Helena. \u201cTeremos dois cases, um para a Pa\u00e7oquita Cremosa e outro para a Pa\u00e7oquita Special Edition. A ideia \u00e9 dar ainda mais visibilidade a esses dois lan\u00e7amentos que foram adaptados para o mercado externo\u201d, comenta Daniela Zanin, gerente de produto da empresa. Em 2014, cerca de 1.400 fabricantes de 70 pa\u00edses estiveram no evento.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Em 2014, cerca de 1.400 fabricantes de 70 pa\u00edses estiveram no evento<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":17969,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"content-type":""},"categories":[],"tags":[1112,11186,9533,2384,11187,11185],"yoast_head":"\n