{"id":17896,"date":"2015-01-14T16:02:40","date_gmt":"2015-01-14T16:02:40","guid":{"rendered":"http:\/\/newtrade.com.br\/?p=17896"},"modified":"2015-01-14T16:02:40","modified_gmt":"2015-01-14T16:02:40","slug":"profissionais-de-marketing-acham-midias-sociais-essenciais-para-os-negocios","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/newtrade.com.br\/nao-categorizado\/profissionais-de-marketing-acham-midias-sociais-essenciais-para-os-negocios\/","title":{"rendered":"Profissionais de marketing acham m\u00eddias sociais essenciais para os neg\u00f3cios"},"content":{"rendered":"
Os departamentos de m\u00eddias sociais poder\u00e3o receber uma verba extra neste ano. Segundo o relat\u00f3rio \u201c2015 State of Marketing\u201d, da Salesforce, profissionais de marketing das mais diversas \u00e1reas tendem a aumentar seus investimentos em publicidade para m\u00eddias sociais, incluindo an\u00fancios em aplicativos e plataformas sociais como o Facebook, Twitter, Instagram e\u00a0Snapchat.<\/p>\n
Dentre os 5 mil profissionais entrevistados,<\/p>\n
66% AFIRMARAM PERCEBER AS M\u00cdDIAS SOCIAIS COMO ESSENCIAIS PARA OS SEUS NEG\u00d3CIOS, E A MESMA PORCENTAGEM J\u00c1 POSSUI EQUIPES DEDICADAS A CUIDAR DE CANAIS DA MARCA EM REDES SOCIAIS.<\/strong><\/p><\/blockquote>\n
Conte\u00fados org\u00e2nicos e patrocinados tamb\u00e9m estar\u00e3o em alta neste ano \u2013 70% dos entrevistados disseram ter inten\u00e7\u00f5es de investir mais nesse tipo de a\u00e7\u00e3o de marketing.<\/strong><\/p>\n
\u201cUm dos receios que eu tinha era que com o crescimento da publicidade em m\u00eddias sociais, que as marcas n\u00e3o conseguissem entender que seria preciso tamb\u00e9m manter uma base de conte\u00fado org\u00e2nico, caso contr\u00e1rio, a publicidade pode ter uma baixa performance. Mas parece que as a\u00e7\u00f5es publicit\u00e1rias ser\u00e3o complementadas por conte\u00fados org\u00e2nicos tamb\u00e9m\u201d, explica Jeff Rohrs, VP de insights de marketing da Salesforce.<\/p><\/blockquote>\n